Louisa e Tessa tiveram que viajar para Madrid,porque tinham um compromisso com a irmã da Lou.
Assim que elas voltaram de lá, saímos para jantar, em um restaurante maravilhoso de Turim,claro que tudo por conta delas, porque meu dinheiro é super contado e mal dá pra pagar um café na faculdade. Talvez assim eu emagreça.
🌻🌻🌻Saímos da aula com um monte de trabalho para fazer e o estresse lá em cima. Trabalho em grupo é a pior coisa que existe na face da terra,sempre tem alguém que ser lider de alguma coisa,tem aqueles que ficam escorados e ainda tem a cara de pau de dizer que fez alguma coisa.
- Toma uma água, tá saindo fumaça dessa cabeça. - Lou me passou sua garrafinha.
- Obrigada.- tomei um gole.- pra quê, que existe porra de trabalho em grupo?
- Ah não vejo mal nisso.
- Eu odeio Lou,não suporto fazer trabalho com mais de uma pessoa.
- Hmm,por que?
- Problemas no Ensino médio. Mas deixa pra lá ,que tal um café?
- Quero.
Sentamos na calçada da cafeteria e fizemos nossos pedidos.
É incrível a conexão que eu tenho com a Lou,nos damos muito bem,e desde o primeiro momento, senti confiança nela,cuidamos uma da outra, apesar do pouco tempo de convivência.
Depois do nosso café,voltamos para a segunda aula.
🌻🌻🌻
Enquanto Lou não resolve o problema dela em ter um carro em Turim,vamos pra casa de uber. Eu insisti para irmos de transporte público, mas a princesinha não gosta.
- Ifood?- Lou perguntou se jogando no sofá.
- Não, vamos cozinhar comida de verdade, por favor. - joguei minha bolsa na mesinha de centro e fui para a cozinha.
- Vic,pra quê cozinhar se temos como pedir comida pronta?
- Você tem,eu não.
Comecei a tirar um pratinho de carne da geladeira e alguns temperos.
- Você é chata Victória. Então você cozinha.
-É o que eu estou fazendo.
Louisa foi tomar seu banho e me deixou ali. Iria fazer um estrogonofe de carne, é uma das minhas comidas favoritas no mundo e espero que minha amiga goste.
Quando o almoço estava pronto,fui tomar meu banho também,acabei ficando com cheiro de alho e cebola e vamos concordar,que isso,só é bom em comida.
- Tessa nos convidou para irmos até a casa do Doug. - Lou disse após uma garfada de sua refeição .
- Fazer o quê?
- Visita,ele acabou de chegar em Turim,após os amistosos da copa América.
- Nossa,tudo bem. Mas porque a Tessa convida e não o próprio Douglas?
- Eles são primos e dividem o apartamento,ainda mais agora que ele precisa de ajuda com a Anto. Então ela tem o direito de convidar .
- Ah sim, preciso o felicitar,merece os parabéns por todos os passes.
- Claro que merece. - minha amiga deu um sorriso tão lindo.
- Tem alguém apaixonada aqui. - cantarolei.
- Quem?
- A senhorita.
- Eu não, ele é só meu amigo Vic,você que é mente poluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...