5-🌻

5.1K 403 59
                                    

Capítulo com cenas de sexo,se não se sente confortável, não leia.

●●●●●●●
A semana de provas na faculdade havia passado e um peso enorme fora tirado de minhas costas. Assim me deixando, respirar um pouco mais aliviada e não muitos dias depois das avaliações,as notas estavam sendo entregues e fiquei muito feliz com as minhas notas. Valeu a pena todo o esforço de passar as noites acordadas e as crises de ansiedade. - Ainda estou decidindo se vale a pena ter crise por conta de nota boa-.

Federico estava fora da cidade para jogar pela seleção italiana na Nations League. Prometi que assistiria aos jogos,infelizmente eu acabei tendo um contratempo e não pude ver o meu amigo jogando.

- Vou na casa do Doug,porque marquei de assistir ao jogo do Brasil contra Argentina, com ele.

Louisa dizia enquanto se arrumava. Chegamos a meia hora da faculdade e a minha amiga já estava saindo novamente.

- Hmmm,assistir ao jogo,sei.- falei com certa ironia e levei uma almofada na cara.

- Cala sua boca e vai visitar o Federico e agradecer por eles estar pagando sua terapia.

- Vou mandar uma mensagem,nem sei se ele já chegou aqui.

- Já chegou, Doug me disse.

- Hmmm,gosto disso.

- Sai daqui Victória,ou eu vou jogar outra almofada na sua cara.

- Lou e Doug vão brincar de casinha.- saí correndo do quarto da minha amiga,antes que ela pensasse em jogar outro objeto em mim.

Fiquei fazendo vários nadas em meu quarto e nem coragem pra levantar e fazer meu almoço eu não tinha. Lou passou no meu quarto,me deu tchau e em seguida ouvi a porta da frente sendo aberta e depois fechada.

Peguei meu celular para mandar uma mensagem para o meu amigo jogador, mas ele adivinhou e mandou primeiro.

Quer vim na minha casa?


O que eu faria na sua casa?


Me ver,assistir um filme,comer...


Gostei da parte de ,
Assistir filme e comer.

Então pode vim, te mando a localização.


Se quiser que eu vá na sua casa,venha me buscar.


Você é folgada garota.

Um pouco.

Em quinze minutos passo aí.

Tomei outro banho e vesti uma roupa mais legal do que a que eu vestia anteriormente e chequei minha imagem no espelho incontáveis vezes, só parei,quando Berna falou que já estava me esperando lá embaixo. Coloquei minha bolsa no ombro e saí correndo.

- Oi Tori.- ele tinha aquele sorriso safado que eu amo.- como vai?

- Pra começar,ninguém me chama de Tori e estou bem.

- Eu chamo de Tori,e agora só chamarei assim.- ele apertou de leve minha bochecha. - e estou bem também.

- Você é chato Bernardeschi. - Fiz um bico. Drama? Talvez.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora