7-🌻

4.6K 387 65
                                    

No domingo a noite,assim que terminara o jogo,Federico mandou-me mensagem para que eu fosse até a sua casa,dizendo ele que o cachorro sentia minha falta.

- Vai para onde?- Minha amiga perguntou quando viu que eu arrumava algumas peças de roupa em minha bolsa.

- Adivinha? - perguntei sorrindo.

- Residência do Federico.

- Touchê.- sorrir.

- Vai dar namoro.

- Não vai não amiga,não somos como você e o Douglas...

- Para Victória,você é incrível,só se ele for muito babaca para não querer nada sério com você.

- Eu é que não quero amiga,eu gosto da companhia do fe,nossa conexão é incrível, mas não faço questão nenhuma de ter algo mais sério.

- Já vi histórias assim que não terminaram muito bem.

- Quando ele quiser namorar uma outra pessoa,saio do caminho dele,sem ressentimentos,enquanto isso não acontece, vou curtir tudo o que ele pode me proporcionar.

- Prometo que não falarei mais nada,me liga quando chegar lá.

- Tá bom.

Louisa estava ouvindo música em seu quarto quando eu saí de casa. Fui até o ponto de ônibus e não demorou a passar um que fosse para o meu destino.

Spike e Wendy me receberam muito bem, com lambidas e patadas,eles acham que eu gosto dessa forma de carinho.

Mandei mensagem para Lou e ela me respondeu com um emoji. Pedi comida e paguei com o cartão de crédito que Berna deixa em casa para as despesas, ele disse que eu poderia usar.

Liguei a TV e procurei algum filme com o tema natalino,a época se aproxima e eu costumo ficar um pouco sentimental, apesar de não gostar muito de festas de fim de ano.

Na tela de meu celular,apareceu uma vídeo chamada,era Valentina,minha irmã caçula.

- Oi pirralha.- fechei os olhos para evitar que as lágrimas viessem. Eu amo muito a minha irmã e ficar longe dela nesse período,está sendo angustiante.

- Não chora mana,sabe que também sinto muito a sua falta. Olha quem está aqui.

Lirys apareceu ao fundo do vídeo.

- Como eu queria que vocês estivessem comigo,aliás, vocês todos.

- Seria o máximo,já imaginou,todos nós morando na Itália ?- Minha irmã disse de forma empolgada.

- Eu iria adorar,mas eu tenho uma empresa pra cuidar.-  Lirys falou.

- Ly,tira umas férias e vem me ver.

- Qualquer hora apareço por aí.

- Imagina a loucura? Ai que saudade de vocês,de brigar pelo único banheiro, já que a mamãe nos proibiu de usar o do quarto dela, de brigar pra quem vai lavar a louça,varrer casa ou alimentar os cachorros... - respondi a sugestão da minha irmã.

- Com você longe,eu faço maior parte das coisas sozinha.

- Eu sei,os meninos sempre foram preguiçosos.

- É,a mamãe não fala nada pra eles,diz que eu sou mais nova e tals.

- Mamãe sendo mamãe, e o papai ?

- Vai muito bem,tudo que ele olha,ele diz que parece com você, sabe né? Você é a princesa dele.

- Você também é Valentina,na verdade,você é a nossa princesa e sabe muito bem disso.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora