20-🌻

3.7K 292 8
                                    


(Capítulo inédito)

Tessa e Paulo decidiram se casar,o convite não demorou a chegar em minhas mãos. Mas para minha surpresa,eu não seria uma simples convidada,amiga da noiva. Eu seria madrinha ao lado de Federico.

O meu desespero começou, quando eu não encontrei nenhum vestido que ficasse bom em mim. Nem em todas as grifes de Turim. Mas Lou teve a ideia de entrar em contato com Helena Kane, a dona da La Roja, a loja mais foda de Madri.

A estilista espanhola,não mediu esforços ao me atender e tentar solucionar o meu problema,e como nós já tínhamos nos tornado amigas,ela desenhou um vestido maravilhoso para mim.

- Você está magnífica. - Federico elogiou-me.

- Obrigada amor.- agradeci olhando minha imagem no espelho.

Lena havia acertado em cheio,o vestido valorizava meus seios e tinha uma saia esvoaçante que disfarçava minha barriga.

- Vocês já estão indo?- Lou perguntou ao nos ver indo em direção a porta.

- Sim,você não? - falei.

- Vou esperar o Doug,ele meio que se atrasou por conta da Anto.

- Nossa,quer que a gente espere junto com você?

- Não não, podem ir.

- Tudo bem.

Dei um beijo em minha amiga e saí com meu namorado.

...

Tessa e Paulo não são um casal religioso,apesar de Alícia,mãe de Paulo ter insistido para que a cerimônia fosse na Catedral de Turim,os dois preferiram um jardim.

O local é absurdamente grande e lindo,por todos os locais se olhavam flores e mais flores,das mais variadas espécies e isso deu um toque romântico na decoração .

- Você pensa em se casar assim?- Berna perguntou ao segurar minha mão.

- Não, assim não,acho muito chamativo, quero algo mais discreto,talvez eu e o noivo e a bebê. Só.

- Quem seria o noivo?

- Alguém que estivesse disposto a ficar comigo,pelo resto da vida.

- Talvez eu esteja disposto a ficar com você pelo resto da vida.

- Hahaha,você é uma graça. - apertei sua bochecha e lhe dei um beijo na bochecha.

Continuamos nosso caminho,para ver se encontrávamos o noivo em algum lugar.

- Te achei.- Berna cutucou o ombro de Paulo.

- Estou tentando me acalmar.- Paulo levantou o copo de uísque. - Servido?

- Não, vou dirigir mais tarde.

- Só um cara.

- Agora eu não dirijo mais só por mim.- Federico recusou mais uma vez.

- Ah,é verdade, parabéns pelo bebê. - Paulo nos felicitou .

- Pela bebê. - Federico corrigiu.

- Uma mascotinha, espero que ela venha a cara da Vic.

- Ela vai ser minha cópia.- Bernadeschi disse todo vitorioso.

- Veremos. - me meti na conversa.

Cessamos a conversa e fomos nos sentar.

Vimos alguns convidados chegarem e finalmente a família torta de Lou também. Ficamos todos juntos,até que a cerimonialista nos chamou para ficarmos preparados,para a nossa entrada.

Paulo entrou acompanhado de Alícia e em seguida os irmãos e as acompanhantes. Atrás eu e Federico,junto de Douglas e Louisa que carregou a doce Anto no colo.

Não era novidade pra ninguém,o quão apaixonada por crepúsculo,Tessa era. Parece que ela nunca havia deixado se ser uma adolescente, e a música escolhia para a sua entrada,foi nada mais,nada menos que, A Thousand Years, seu vestido acetinado,elegante e cheio de vários botões,era lindo e lhe deixaram igual a uma princesa. Minha amiga,entrou ao lado da mãe, já que seu pai,faleceu quando ela era apenas uma criança.

Ainda bem,que haviam bancos para os padrinhos se sentarem. Eu já não aguentava  ficar em pé.

O cerimonialista,deu início ao discurso,disse coisas tão lindas,que me emocionaram. Falou o que era viver a dois,que nem sempre era fácil,as coisas uma hora,poderiam se complicar,e nem sempre o amor seria suficiente, havia mais coisas que mantinham um relacionamento,como a paciência, a calma, conversas ...

A declaração dos dois,foi lindíssima, a gente sentia que era algo verdadeiro,que vinha do fundo do coração deles. Tessa e Paulo,são tão jovens e me fizeram acreditar que realmente,existe a pessoa certa, no tempo certo.

...

- Quer comer ou beber algo?- Federico perguntou.

- Os dois. Pega um suco e alguns aperitivos por favor. - pedi.

- É pra já.

Antes de deixar nossa mesa,ele deu um beijo em minha testa.

- Ele é tão fofinho com você . - Lou comentou.

- É sim,e eu tô tentando ser com ele,mas pra mim,ainda é um pouco difícil .

- Hahaha,você é demais Vic.

Tessa se aproximou de nós e sentou na nossa mesa.

- Oi meninas.- minha amiga,estava radiante,eufórica . Seus olhos brilhavam de uma forma diferente . Era amor.

- Você estava linda Tess. - a elogiei.

- Tenho que concordar.- Disse Lou .

- Obrigada meus amores,vocês que estão lindas. Minhas melhores madrinhas, desculpa por não dar tanta atenção pra vocês .

- Que isso,o dia é seu,não precisa ficar dando atenção não.- Falei.

- Fiquem espertas,vou jogar o buquê daqui a pouco,quero ser madrinha de algum casamento aqui. - apontou para nós duas.

- A Lou nem precisa de um buquê, pode anotar,em menos de um ano,ela e Douglas,vão casar.

- Ah tá bom Victória, você e Federico não ficam atrás, cheios de palhaçada, ainda vão casar primeiro que eu.- Lou cruzou os braços.

- Coragem.- disse sorrindo.

Tess se despediu da gente e poucos minutos depois,Federico voltou,com minha comida.

- Vou pegar a Anto rapidinho gente.- Lou avisou e saiu.

-obrigada. - agradeci  ao meu namorado.

- De nada.- ele piscou pra mim.

Dividi os aperitivos com ele e algum tempo depois,anunciaram que a noiva iria jogar o buquê. Não fiz questão de levantar e ficar naquela loucura toda,era muita gente e aquilo me incomodava um pouco.

Federico não perguntou nada,ele ficou mais próximo de mim e me abraçou. Vimos juntos,quando o buquê de copos de leite,voou por cima do grupinho de mulheres e caiu na cabeça da Lou.

Eu dei um grito, que infelizmente chamou a atenção do pessoal. Mas é que eu fiquei eufórica pela minha amiga.

Douglas correu em direção a ela,a carregou em seus braços e deu um beijão na frente de todo mundo. Eu estaca feliz por Louisa,estava feliz por mim,por Tessa,finalmente as coisas,estavam dando certo na nossa vida.

.......

Como já sabem, a fanfic está sendo repostada com algumas modificações,como nomes de personagens e tals. E esse capítulo é inédito, pq eu queria dar uma cena a Tessa, que uma personagem que acabou sumindo um pouco na hst.

Espero que tenham gostado💞

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora