Federico só queria uma desculpa para voltar a frequentar a casa de Lou e ela mesma fazia questão de ajudar. Depois de toda a certeza de que eu realmente estou grávida, os desejos vieram de uma forma que só Jesus na causa. Eu achava que era invenção das mulheres para serem mimadas nesse período e agora,estou pagando a língua.
- Amor,a gente precisa ter uma conversa séria. - Federico falou depois de ter me entregado um pote de cerejas em calda.
- Para de me chamar de amor Federico,e fala logo.
- Licença.- minha amiga pegou seus materiais da faculdade e se retirou da sala.
Federico esperou que Louisa fechasse a porta para começar a falar.
O jogador deu um sorriso amarelo,coçou a nuca, acho que tentou procurar as palavras certas para iniciar a conversa.
- Sei que é um assunto nosso,todo esse caso da gravidez, mas eu precisava contar ...
- Contar pra quem meu anjo?- deixei o pote de lado e cruzei os braços, o encarando com minha melhor cara de brava.
- Pro meu agente,ele tem que saber de tudo que passa na minha vida,de tudo mesmo,até pra ele não ser pego de surpresa e ter como me defender.
- Prossiga.
- A direção da Juve também teve que saber do ocorrido, tivemos uma reunião e eles pediram um exame de D.N.A,não quero que se sinta ofendida,eu disse que não precisava,que confio em você,mas infelizmente é uma exigência.
Ele pareceu respirar normal depois de ter colocado para fora,acho que isso estava o angustiando.
- Tudo bem Federico, não me ofendo com isso,e se eu disse que o filho é seu,eu provo para eles que é.
- Fico feliz por isso. Mas tem outra coisa que precisamos pontuar também.
- Pode falar.
- Você quer realmente ter esse bebê? Sempre foi meu sonho ser pai,mas não posso te obrigar a carregar uma criança que você não queira,podemos dar um jeito...
- Berna,eu sou a favor do aborto legal e seguro,mas em hipótese nenhuma,eu irei fazer,não tenho coragem para tal ato, mas não julgo quem tem.
- Tudo bem.
- E se você ou seu agente estiverem preocupados com algo em relação a pensão do bebê, eu não quero mais que o necessário durante esses meses e quando nascer,quero que você crie ele ou ela junto com a sua família.
Essa fora um decisão que eu havia tomado nos últimos dias. Eu não tenho a menor condição de criar uma criança, não digo pelo lado financeiro porque a pensão daria para tal,mas digo psicológica, uma hora ou outra vão descobrir que é filho do Bernardeschi e a perseguição vai começar.
- Tori,o filho é seu e meu, não posso criar longe da mãe.
- Faz de conta que eu sou apenas uma barriga de aluguel.
- Eu não posso fazer isso,eu vou saber que eu fiz o meu filho e que foi com você, eu não te contratei,foi natural.
- Eu já tomei a decisão, por isso não irei contar aos meus pais e tentarei não manter contato com eles por esses meses.
- Por que não criar nosso filho?
- Eu não me sinto pronta para ser mãe e espero que você não me obrigue a isso.
- Eu também não estou pronto para ser pai,mas irei tentar dar o meu melhor.
- Desculpa,mas eu já tomei minha decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...