Eu e Federico,passamos alguns dias na Disney Land Paris, junto com a nossa filha,a convite de alguns patrocinadores de meu noivo. Fora uma das experiências mais incríveis que eu já vivi em toda minha existência. Tudo parecia tão surreal,ver os personagens que tanto me encantaram enquanto eu era apenas uma criança. Foi como se eu tivesse voltado a ter oito anos novamente.
- Amor,temos que ir,ou iremos chegar atrasados ao aeroporto.- Berna me apressava.
Como tudo que é bom dura pouco,nossa linda viagem chegou ao seu fim.
- Só mais alguns minutinhos,quero checar se não esqueci nada por aqui.
- É rápido amor,vou pedir que levem as malas até o carro e já vou indo com a Bella.
- Tá bom.
Assim que ele saiu,fiquei rodando pelo quarto,para talvez encontrar objetos perdidos e acabei encontrando um par de meias e um lado de um sapato de minha filha. Os coloquei em minha bolsa e saí dali.
- Vamos?- falei quando encontrei meu noivo fazendo check-out no balcão do hotel.
- Segura a bebê rapidinho. - me entregou a Bella para que pudesse assinar alguns papéis.
O vôo de volta para a Itália, fora bem tranquilo,Berna e Bella dormiram o tempo quase todo e eu apenas os observava,são tão lindos e agradeci em silêncio por tê-los comigo.
Nosso carro havia ficado no estacionamento do aeroporto, então não foi preciso chamar um táxi.
"Jantar na minha casa.
Lou "
- Louisa nos convidou para jantar na casa dela.
- Na casa dela ou do Douglas? - meu noivo perguntou sorrindo .
Desde que eu me mudara, o apartamento da minha amiga,vivia as moscas.
- Boa pergunta, vou falar com ela.
Perguntei a minha amiga, a dúvida de Berna e ela acabou confirmando que realmente seria na casa do namorado.
Chegamos em casa e foi estranho não ser recebida pelas duas criaturinhas mais adoráveis dessa casa,depois da Bella, é claro.
- Vai buscar nossos filhos hoje? - perguntei a Federico.
- Acho que não, daqui a pouco a gente vai jantar com a Lou e o Douglas e nem vamos dá atenção a eles.
Optamos por deixar Spike e Wendy em um hotelzinho de pet,era de confiança.
- Amor,vai pegar eles por favor,ainda temos algumas horas,antes de ir jantar.
- Amor...
- Por favor.
- O que você não me pede sorrindo, que eu não faço chorando?
- Te amo.- sorrir.
...
- Bem vindos de volta, pombinhos. - minha amiga nos recebeu na casa do namorado.
- Obrigada.- agradeci e a cumprimentei com dois beijos no rosto.
Entramos e seguimos para a sala de estar, onde Douglas brincava com a doce Antonella.
- tia.- a pequena moreninha correu ao meu encontro, abraçando minhas pernas.
Antonella aprendeu a falar algumas palavrinhas. Em português,é claro. Às vezes ela me mistura as duas línguas e fica uma fofura só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...