12-🌻

4.3K 378 45
                                    

Decidi que Federico não faria mais parte da  minha  vida de modo algum,todos os presentes que ele me deu,fiz questão de pôr em uma caixa e coloca-la embaixo da cama e falei para mim mesma que iria esquecer  tudo o que passamos juntos, talvez assim a dor  passasse.

- Acho bom você dar um ponto final nessa história, porque Federico já lotou minha caixa de mensagens e já me ligou umas vinte vezes. - Lou reclamava.

- Eu já dei,quando ele saiu daqui aquele dia,eu disse que estava o expulsando e era pra ele ter entendido.

- Federico deve está apaixonado por você Vic.

- Não está não, se tivesse, não teria feito o que fez.

- Eu queria muito te falar,o quanto eu havia avisado,mas acho que você já está sofrendo demais pra isso.

- Obrigada pela consideração.

Nós duas estávamos arrumando o apartamento, depois das festividades de fim de ano e de alguns passeios nesse mês de janeiro,quase não tivemos tempo para pôr as coisas em ordem. As aulas na faculdade estão para recomeçar e a nossa casa não pode ficar parecendo que o furacão catrina passou por ela.

- Eu sinto muito, sei que deve tá doendo...

- Dói,mas a gente pode mudar de assunto?

- Podemos,desculpa  por isso.

- Tudo bem. Mas e aí,como vai você e o Douglas?

- Vamos bem,eu me sinto nas nuvens com ele.

- Fico feliz por vocês,merecem.

Antes que minha amiga pudesse falar alguma coisa,meu celular começou a tocar em cima da bancada de mármore da cozinha. Pensei que fosse aquele jogador italiano filho da mãe, mas felizmente, era apenas Enrico.

- Oi Vic,tudo bem?- posso apostar em como ele estava sorrindo.

Não lembro de ter visto Enrico,um dia sequer falando comigo sem ter um sorriso maravilhoso estampado na cara.

- Oi meu  anjo,tudo bem e você?

- Bem também, queria saber se topa dar uma volta comigo hoje...

- Claro que sim,que horas?

- Às  oito,pode ser?

- Claro,é um lugar muito chique? Tenho que ver minha roupa, essas coisas.

- É um restaurante japonês e como está fazendo frio,qualquer roupa de frio  fica elegante.

- Então tudo bem,se eu for de calça de moleton,camisa de manga comprida,meia e chinelos ?

Ele soltou uma risada engraçada,parecia o barulho de uma foca engasgada. Óbvio que sorrir junto, foi contagiante.

- Por mim,você vai até de saco de pão,vai ficar incrivelmente linda.

- Aaah Enrico,você é um amor.

- Obrigado pelo elogio. Então estamos combinados,a noite nos encontraremos.

- Certo,aguardo ansiosamente.

- Digo o mesmo.

- Tchau.

- Tchau,beijos.

- Beijo.

Desliguei a chamada e coloquei o aparelho ao lugar que estava antes. E de repente me vi sorrindo para o nada.

- Parece que alguém tem um encontro hoje.- Louisa sorriu e me jogou um pano úmido - o  mesmo que ela estava usando para limpar alguns objetos-.

- Tenho mesmo.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora