10-🌻

5.1K 388 47
                                    

Eu nunca fui muito de ligar  para as festas de fim de ano, inclusive,não gosto, porquê é mais um ano que se passou e um ano a menos com as pessoas que eu amo,talvez seja loucura da minha cabeça, e eu sempre fico triste quando essas datas se aproximam,mas agora a tristeza é maior por está longe de casa,não vou poder desfrutar das delícias de mamãe.

Se arruma que estou passando na sua casa em vinte minutos.
  
10:01 am

Ah arrume uma mala pequena,passaremos dois dias fora.

10:02 am

Quando eu digo que o Berna é doido,ninguém acredita.

Eu não irei sair para lugar algum,se não me disser para onde estamos indo.

10:04 am

Respondi fazendo manha,porque na verdade, eu já estava procurando minhas melhores roupas  e lingeries para pôr em minha mala e se ele acha que será uma bolsa pequena,ele está muito enganado. Separei alguns calçados também, em sua maioria botas,porquê  o inverno está chegando com tudo e meus pés ficam muito gelados. Ainda tinha menos de dez minutos e aproveitei para tomar um banho, não muito demorado,porque eu teria que abrir a porta para Federico.

Dito e certo,mal tinha enrolado a toalha em meu corpo e o jogador já havia chegado. Abrir a porta e ele entrou como um furacão em meu apartamento, vestido com elegantes roupas  de frio e uma touca,o que lhe deixaram mais charmoso do que ele normalmente é.

- Como assim você não está pronta?

O encarei com uma das sobrancelhas levantadas.

- Primeiro que não se convida ninguém para viajar em cima da hora  e você me deu apenas vinte minutos,tem sorte que eu já arrumei minha mala e já tomei banho.

- Pelo menos isso,agora tem como ir mais rápido?

Revirei os olhos e seguir para meu quarto. Coloquei uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa fina  e uma jaqueta de frio e calcei uma das botas que havia separado  para a viagem e tentei ser bem básica com a minha maquiagem, já que não tinha  muito tempo.

- Pra quê tudo isso?- ele espantou-se ao ver a minha mala. - são apenas dois dias,no máximo três.

- Sou prevenida,vamos logo.- falei andando na frente para que ele pudesse carregar minha mala.

- Eu não sei o que faço com você.

- Me diz para onde  vamos. - apertei o botão chamando o elevador.

- Passar natal em família.

Meus olhos se arregalaram sem a minha permissão.

- Meu Deus,como assim? FÊ,vamos passar natal com a sua  família?

- É, eu avisei que  estou levando visitas.

- Eu não saberei como me portar diante deles,eles sabem sobre nós?

- Apenas  Gaia.

- Sua irmã, putz.- bati em minha própria testa.

- Sim,Gaia é minha melhor amiga,ela sabe sobre você desde o começo...

- Com qual cara eu olharei para sua irmã?

- A mesma cara  sem vergonha de sempre.

Eu não aguento ele.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora