- Eu quero minha camisa de volta.- Federico reclamava.
Depois que passamos a noite em sua casa, eu precisava ir para a faculdade no dia seguinte e a minha única blusa que eu havia levado, não era apropriada para o local, até porque já começava a fazer frio em Turim. Então peguei uma camisa do Berna emprestada e não tenho intenção nenhuma de devolver.
- Eu já falei que deixei em casa.
Quando saí da faculdade hoje,o jogador me esperava em uma esquina e aqui estou eu. Sentada em um sofá com Spike e ele no outro com Wendy.
- Você não vai me enrolar Victória, foi a Antonella que me deu aquela camisa e ela sabe ser bem dramática quando quer.
- Ela disse que fica mais linda em mim.
- Aí depois ela me manda milhares de mensagens me xingando, dizendo que não dou valor ao que ela me dar.
- Dramático é você, vou devolver sua camisa. - revirei os olhos e voltei a fazer carinho no cachorro que havia dado uma patada em minha mão.
- Acho bom mesmo, ou você quer ficar sentindo meu cheiro na hora de dormir?
- Menos querido,bem menos.
- Admite que és apaixoanda por mim.
- Seu ego é algo admirável e eu não estou apaixonada por você, não vale a pena.
- Tem razão, não vale a pena. - ele concordou e logo jogou uma almofada em mim.
- Você já namorou Berna?
- Já.
- Quero saber detalhes querido.
- Google querida. - debochou.
- Prefiro saber por você, a internet sempre mente.
- Namorei uma mulher chamada Verônica,ela é mais velha que eu,experiente,madura, ela me ajudou a crescer,tivemos um relacionamento saudável, só que depois de um tempo,não deu certo e terminamos de forma amigável.
- Legal, ela deve ter sido muito foda,pra conseguir aguentar um fedelho igual a você. - sorrir.
- O fedelho aqui faz direito.- Berna passou a mão pelo corpo e deu uma piscadinha para mim.
- Tem que fazer pelo menos isso não?
- E a senhorita,teve algum namorado?
- Sim,mas não foi um relacionamento que se deva ter lembranças.
- Por que?
- Porque foi horrível.
- Não teve nenhuma parte boa?
- Teve, como todos os relacionamentos,começou de forma maravilhosa, era um príncipe,depois foi traição atrás de traição e eu burra,sempre perdoava.
- Nossa Tori,sinto muito. Mas por que perdoava se te fazia mal?
- Porque ele dizia que ele me amava,as outras eram diversão, e ninguém iria me querer porque eu sou gorda e só ele gostava de mim desse jeito.
- Que babaca.- Berna socou o braço do sofá. - você tinha quantos anos quando isso aconteceu?
- Dezesseis.
- Você era muito nova.
- Sim,a minha adolescência foi conturbada, fora esse filha da puta,eu não era bem aceita pelas pessoas da escola. Só tive dois amigos legais,eram gêmeos, Léo e Lirys.
- Se você era metade do que você é hoje,você deve ter sido uma adolescente muito legal...
- Gostaria de ter sido, mas não pude demonstrar,ninguém queria se aproximar da menina gorda, eu tive no máximo uns dois amigos,que foram esses que mencionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...