4-🌻

4.9K 365 41
                                    

A semana de prova havia se aproximado e com ela minha ansiedade. As crises estavam mais fortes. Nunca me dei bem com provas e apresentações de trabalho, para mim,eram como monstros que iriam me devorar a qualquer momento.

No entanto, com as apresentações de trabalho, eu conseguir nota para poder se juntar a nota da prova. Mas aquelas simples folhas,eram minha morte.

- Vic,você já estudou bastante por hoje, toma um suco de maracujá,toma um banho e tenta dormir. - Lou fazia uma massagem em minha costa.

- Amiga, eu não estou conseguindo fixar esses conteúdos em minha mente.- choraminguei.

- Você é inteligente, já repassamos esses assuntos inúmeras vezes,você está preparada para fazer essa prova.

- Deus te ouça.

- Ele tá ouvindo meu amor. Agora recolhe esses livros, arruma essa cama,vá tomar um banho enquanto peço comida pra gente.

- Tudo bem.- dei um beijo na bochecha de minha amiga e esperei que a mesma se retirasse de meu quarto.

Arrumei meus materiais e deixei minha cama arrumada. Só então, peguei minha toalha, a joguei em meu ombro e me dirigi para o banheiro. Meu telefone vibrou,o tirei do bolso traseiro de meu short e vi que havia mensagem de um número desconhecido.

Desculpa mandar mensagem só agora,andei ocupado.

Bernardeschi.

Sorrir com a mensagem e nem sei ao certo porquê.

tudo bem,ando sem tempo também .- respondi.

O que anda fazendo para andar tão ocupada?

Além de estudar feito uma desesperada. Nada.

Provas?

Sim,infelizmente,
queria ter nascido
rica.

Hahahaha,gosto do seu senso de humor.

Eu também Berna.

Por que me chama de Berna?

Mais fácil de escrever
e de falar também.

Bem pensado. O que faz nesse momento?

Indo tomar um
banho,enquanto
minha amiga
pede comida.

Opa,comida,quero.

Não sei o que ela
Vai pedir,mas vem.

Olha que eu vou mesmo.

Pois venha, te mando
até a localização .

Mande.

Mandei a localização para o celular dele e em seguida bloquiei o meu,só depois me lembrei, que o jogador já havia me dado carona outro dia. Coloquei o aparelho na bancada da pia e encarei meu reflexo de universitária destruída no espelho.

Após o meu banho, vesti uma camisa que eu havia trazido do meu irmão e pus um short de algodão. Queria algo bem confortável, para o meu azar,mamãe não me deixou trazer minhas roupas de mendigo que já me acompanhavam a uns bons anos.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora