Lou me aguardava ansiosa na sala de nosso apartamento. E para minha surpresa, a mesma estava acompanhada de Douglas e Antonella.
- E aí? Como foi lá? - mal passei a chave na porta e já veio as perguntas.
- Foi legal, o bebê já está todo formadinho,ouvimos seu coração e Federico ficou todo bobo.
- Bem a cara daquele paspalho mesmo.- Douglas comentou sorrindo.
- Vai me dizer que não ficou emocionada?- Lou me encarou.
- Claro que eu fiquei né? Não sou insensível desse jeito.- admiti.
- E aquela ideia? Ainda permanece com ela?
- Na verdade eu não sei,como eu disse pro Berna,eu estou confusa.
- É normal Vic,fica tranquila. - Douglas piscou para mim.
- Certo, vou tentar ficar tranquila. Agora vou descansar um pouco que mais tarde tenho um encontro. - me levantei do sofá.
- Com Federico? - Louisa esboçou um sorriso desconfiado.
- Não. Enrico.
- Enrico?
- Sim,ué.
- Tudo bem,vai querer almoçar?
- Agora não, daqui a pouco.
- Ok,fica bem.
- Obrigada.
Joguei a bolsa em um canto do quarto, tirei as sapatilhas de meus pés as colocando na sapateira e em seguida me despi,me joguei na cama,vestindo apenas meu conjunto de lingerie.
A tempos não venho tendo crise de ansiedade,nem paranóias com minha autoestima. Mas é como mamãe sempre fala, cabeça vazia é oficina do diabo. Eu ainda não possuo um pingo de barriga que possa evidenciar uma gravidez,mas só de imaginar que eu vou ficar enorme,cheia de estria e pele caída,já começo a ter uma sensação ruim vindo de dentro de mim e por mais que eu não queira pensar muito nisso,fica sempre passando esses pensamentos ruins na minha cabeça e isso acaba comigo de uma forma que me deixa muito mal.
Me levanto contra a minha vontade, por mim ficaria enrolada em meu edredom o resto do dia. Tomo um banho morno e visto a roupa mais confortável que acho no guarda roupa. Vou para a cozinha e ponho a água para esquentar.
- Tem almoço pronto bebê. - Lou grita da sala.
- Eu já vi,só vou fazer um chá. - respondo.
- Está sentindo algo?
- Nada que valha preocupação.
Coloco o sachê de chá de camomila dentro da xícara e em seguida ponho a água,enquanto espero chegar na temperatura apropriada para eu beber,fico visualizando as mensagens que chegaram desde essa manhã e eu prometi que responderia quando tivesse tempo.
Respondi as da minha irmã,de alguns colegas da faculdade e confirmei com Enrico o nosso encontro. Antes que eu bloqueasse o aparelho, uma notificação apitou, era mensagem de Federico.
Tenha um ótimo encontro.
Eu não perdi tempo.
Eu terei.
Poderia dizer obrigada, mas sei que o mesmo não está sendo sincero e quis apenas me provocar. Esse otário pensa que eu porque estou grávida de um filho dele que eu vou parar minha vida ou vou me jogar em seus braços. Enganado ele está.
Tomei meu chá na maior calmaria e após conseguir tirar um cochilo. Acordei com tempo suficiente para eu me arrumar para o encontro de logo mais.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...