22-🌻

3.9K 330 3
                                    

Bella está prestes a nascer,falta bem  pouco tempo  para a chegada do nosso doce anjo. Por mais que eu esteja feliz com sua chegada  e com a minha vida com Federico, me sinto mal por ter escondido essa parte da minha vida, de meus pais.

Federico e Lou já me aconselharam milhões de vezes que eu deveria falar logo com eles,mas tenho medo da reação dos mesmos. Certeza que irão se decepcionar comigo,eles apostavam que eu fosse ser o sucesso da família. Vão achar que sou uma fracassada.

- Ela chutou. - Lou comentou ao sentir o movimento da afilhada.

- Ela já está agoniada de ficar aqui dentro. - falei.

Nós duas estamos em uma loja de roupas e móveis de bebê. Meu namorado me deu um cartão de crédito ilimitado para que eu comprasse tudo do quarto da nossa filha  e o que mais eu precisasse.

Eu me apaixonava por cada peça que eu via ali,cada sapatinho, vestidinho,meinhas e acessórios. Tudo em tons de cor de rosa,eu queria levar. Mas segui a lista que as melhores mamães me deram e comprei coisas que eu nem sabia que existiam.

- A senhora vai querer personalizado com o nome  da criança? - a atendente perguntou.

- Não, só quero o nome dela no enfeite da parede mesmo.

- Tudo bem,amanhã sua compra chega em sua casa e o enfeite leva até cinco dias.

- Tudo bem.

- Obrigada por ter nos  escolhido para fazer  suas compras, que sua bebê venha cheia de saúde.

- Muito obrigada. - sorrir.

Eu e minha amiga,saímos da loja com algumas sacolas que tinham bastante roupinhas e muitas fraldas,fora os acessórios que Louisa comprou.

- Quer parar pra comer alguma coisa?- Lou perguntou enquanto caminhávamos pelo shopping.

- Sim,estou louca pra comer um hambúrguer gigante,mas queria mesmo era um copão de açaí.

- Acho que o primeiro desejo é mais fácil de realizar.- ela riu e me puxou para um restaurante.

- Vou abrir uma loja de açaí aqui, os italianos devem provar essa maravilha dos deuses.

- Pois iremos ser sócias.

Fizemos nossos pedidos e eu estava  com tanta vontade,que aquele hambúrguer parecia ser o mais gostoso do mundo.

- Estou tão feliz por compartilhar esse momento comigo, mas sinto um pouco de tristeza por estar me deixando .

- Amiga,vou sentir tanto a sua falta.- pus  a minha mão em cima da dela.- Você cuidou tão bem de mim esse tempo todo,me ajudou quando eu mais precisei,sou tão grata por tudo,meu coração se aperta,toda vez  que lembro que não vamos mais tomar café juntas e que não vamos mais brigar porque você quer pedir comida no ifood ao invés de cozinhar. Mas ainda vamos morar bem próximas, eu sempre vou te visitar e você sempre vai visitar a sua afilhada não é?

- Minha afilhada?

- É ué,ou você achou que eu fosse chamar outra pessoa?

- Eu sabia que seria eu,claro que sabia,só que você nunca disse nada.

- Acho que eu esquecia, mas desde antes de eu ter certeza da gravidez,eu já tinha te escolhido como madrinha.

- Ah Vic,eu te amo tanto amiga.

- Eu também.

Pagamos a conta e seguimos para a entrada do shopping,entramos no primeiro táxi disponível ali e fomos pra casa. Tenho que terminar de arrumar minhas coisas,porque no final da tarde,Federico vai me buscar, porque vamos morar juntos.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora