Certo dia,amanheci com um incômodo, algo em mim doía,doída muito. Me arrastei até o banheiro do corredor,me forcei a escovar os dentes e em seguida a tomar um banho.
Escolhi uma roupa confortável, mas nada parecia se encaixar a meu corpo, a visão que eu tinha de mim mesma no espelho era horrível,naquele momento,eu não queria ser eu, não queria ter esse corpo,com uma barriga flácida, peitos enormes e meio caídos, estrias,celulites,bochechas grandes e algumas espinhas no rosto.
Eu só pensava que eu nunca seria tão linda quanto as mulheres dos jogadores, como Bruna Santana,Aurora Asensio,Helena Kane ou até mesmo como as minhas amigas Lirys, Tessa e Louisa,eu estava ridícula e foi impossível não chorar.
- Pensei que já estivesse pronta... meu Deus Vic,o que houve com você? - Minha amiga estava assustada.
- Por que eu sou assim? Por que Deus não me fez bonita?
- Você é linda Victória, você sabe disso.
- Não, não sei, olha pra mim Lou,eu sou uma ogra.
- Você é incrivelmente linda meu amor,eu já te disse isso várias vezes...
- Eu sou um fracasso, pode falar.
- Nunca direi isso. - me abraçou e ouvi seu fungar.- Eu estou de coração partido por vê-la assim.
- Se importa se eu não for hoje para a faculdade ?
- Não, mas já estamos no final do semestre...
- Eu me viro.
- Não posso te deixar só.
- Eu ficarei bem,pode ir traquila.
Antes de sair, minha amiga fez questão de deixar uma bandeja de café da manhã em meu quarto. Eu não mereço a Lou.
Me deitei e fiquei a chorar,eu não sabia qual o motivo ao certo,eu só chorava copiosamente, não era tpm,porque a mesma já havia passado a alguns dias.
○○○
Louisa chegou e eu continuava deitada em minha cama,comecei a sentir dores por todo o meu corpo e me sentia até febril. Meu café da manhã continuava da mesma forma em cima do criado mudo.
- Vic,o que está acontecendo com você? -minha amiga se sentou na beirada da cama e tocou meu rosto. - nossa,você está com febre.- e se levantou.- vou buscar o termômetro.
Lou demorou mais que o necessário para voltar,mas não me importei. Assim que voltou,colocou o medidor de temperatura embaixo de meu braço e voltou a se sentar do meu lado.
- Será se são as crises de ansiedade?- Ela me encarava com pena.
- Acho que sim.- forcei-me a responder.
- Vou fazer alguma coisa pra gente comer,fica bem tá ?
- Tá. - balancei a cabeça.
Lou fizera um caldo de legumes e isso me deixou aquecida e saciou-me um pouco. Eu sei o que tenho,mas quero negar que elas voltaram,não há motivos para elas voltarem,está indo tudo tão bem,faculdade,amigos,país novo,moro em um apê legal,tenho um amigo colorido, tudo que se é necessário para ser feliz,por que logo agora?
Lou não me deixou só nem por um segundo segundo. Minha amiga colocou uma série em seu notebook e se deitou na minha cama,ao meu lado e de cinco em cinco minutos, perguntava como eu estava. Eu levantava apenas para ir ao banheiro e logo me deitava novamente.
Ouvimos o som da campainha e mais que depressa minha amiga se levantou para atender. Antes que ele chegasse ao meu quarto, eu já tinha reconhecido seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...