11-🌻

4.3K 400 47
                                    

O presente que Bernardeschi me deu no natal, não foram simples passagens para visitar a minha família. Havia um pacote de viagem para eu conhecer Fernando de Noronha,que era o meu sonho,informação que ele recebeu da minha queridíssima irmã Valentina.

O lado ruim foi ter  visto meus pais por pouco tempo,porquê em seguida embarquei para a ilha para curtir o fim de ano. Mas após, voltei para os braços de mamãe e passamos dois dias agarradinhas. Eu, ela e Valen,conversamos muito sobre a minha vida em Turim, mas claro que omiti muita coisa,elas não precisavam saber que eu estava perdidamente apaixonada pelo meu amigo colorido. Apenas Lirys,ficou a par da situação.

Em uma sexta feira triste,me despedi da minha familia,mesmo que minhas aulas não fossem começar logo,eu precisava voltar para fazer minha rematrícula.

Assim que peguei minha mala e passei por toda  a burocracia do aeroporto, me dirigi para a área de desembarque e quando estou descendo a escada,eis que encontro Federico sorrindo em minha direção e com  uma plaquinha em mãos "Victória".

- É estranho ter que admitir,mas senti sua falta .- ele me abraçou depositando um beijo em minha testa.

- Eu também.

- Gostou da viagem?

- Eu amei,sério,muito obrigada por tudo,pelas viagens,espero um dia poder te retribuir tudo isso.

- Não precisa, te ver feliz já vale.

Começamos a caminhar em direção ao estacionamento.

E mais uma surpresa me aguardava, dentro do carro,no banco do passageiro,estava um lindo buquê de girassóis, ainda não tinha visto girassóis tão lindos quanto aqueles.

- Federico, para der ser tão fofo assim.

- Apenas um presente de boas vindas.

- Algo  me diz que você andou aprontando.- o olhei desconfiada.

- Eu não, não se pode mais ser gentil?

- Deve ser sempre, mas ...- eu não sabia como completar essa frase,então me calei.

- Mas...

- Nada.

Chegamos no prédio e peguei as chaves com o porteiro para que eu pudesse entrar no apartamento.

Federico colocou minha mala no quarto e se deitou na minha cama,se esticando todo. É isso que acontece quando se dá intimidade demais.

- Tirou poucas fotos em Noronha .- comentou.

- Na verdade,eu tirei muitas,mas como cada dia era uma festa diferente, acabei não tendo tempo de postar todas.

- Posso ver?

- Claro.- entreguei meu celular a ele.- você sabe a senha.

- Claro que sei,eu que coloquei.

Federico havia colocado senha em meu telefone antes de eu viajar. Era a data de seu nascimento, dizendo ele que a data de aproximava,pra eu não me esquecer.

- Nossa,bunda grande toda de fora,gostei não.

- Mas a bunda é minha meu filho,eu que tenho que gostar.

- Mas só eu posso olhar.

- Tadinho,iludido todo.

Ele continuou olhando as fotos e eu comecei a tirar a roupa para tomar banho,havia sido uma viagem de quase doze horas.

- Transar no banheiro, já virou nossa marca não? - ele disse após deixar o aparelho de lado.

- Pensando bem,é verdade isso,dá pra contar nos dedos quantas vezes transamos no quarto.

At last-Federico Bernardeschi ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora