Federico e eu estamos nos dando bem desde a nossa viagem para Carrara. Aquela viagem havia sido maravilhosa para nós. Apesar do choque que Paola levou ao saber que seu menino vai ser pai,ela se recuperou rapidamente e fez questão de mimar o neto ou neta que vem por aí.
Trouxe tantas coisas para o bebê,que meu guarda roupa se tornou mínimo para nós dois.
- Quando é a sua ultra?- Louisa perguntou.
Ela e Federico, têm se mostrado bem mais ansiosos que eu para saber o sexo do bebê.
- Amanhã. - respondi despreocupada.
- Vic,você é a mãe mais relaxada que eu conheço. Não está ansiosa para saber o sexo do bebê, ainda não começou a montar o enxoval da criança e se não fosse por sua sogra,o bebê não teria nem roupinhas.
- Lou,eu não me importo muito com o sexo do bebê e tampouco com essas frescuras de enxoval. Quero que o bebê venha saudável e forte e as roupinhas que Paola deu,tenho certeza que são o suficiente para os primeiros meses de vida da criança.
- Vic.- minha amiga sorriu,mas acho que ela tinha vontade de me socar.- quando seu bebê nascer,você vai ver que nem todas as roupas que ele tiver,irão ser o suficiente.
- Ai tá bom Louisa, qualquer dia,a gente vai comprar roupinhas para o bebê.- dei-me por vencida.- Se eu estivesse no Brasil, mamãe bordaria tudo quanto é coisa para o neto.
- E você não acha que já está na hora de comunicar seus pais?
- Eu queria muito,mas sinto que isso não é a coisa certa a ser feita,amiga. Meus pais podem morrer de desgosto e meus irmãos mais velhos, podem me julgar por isso e eu serei um péssimo exemplo para Valen. Talvez eu conte, apenas para Lirys.
- Amiga,eles ficarão tristes, isso é fato. Porém jamais morrerão de desgosto e nunca vão te abandonar,seus pais te amam de forma incondicional. E quanto a seus irmãos, mande eles catarem coquinho na praia. Valentina nunca vai te achar um péssimo exemplo, sua irmã te tem com inspiração .
- Ai amiga,o que seria de mim sem você ?
- Seria uma louca desvairada por aí.
Eu e minha amiga passamos a tarde toda assistindo Grimm na Netflix. Sou apaixonada por essa série e estou vendo pela quinta vez. Eu não enjoo nunca e parece que cada vez que assisto, noto algum detalhe que passou despercebido antes.
Antes do jantar,minha amiga se despediu de mim e foi para a casa do namorado. Se eu não estivesse grávida, Louisa já teria se mudado a tempos para a casa de Douglas. Os dois estão apaixonados e minha amiga é louca pela Antonella. Não a julgo, qualquer um se apaixonaria por aquele ser encantador.
A campainha soou e nem é preciso ter uma bola de cristal para saber que é Federico. Eu e Louisa nunca deixamos a entrada dele liberada na portaria. Mas por ele frequentar tantas vezes nosso apartamento,o porteiro nem interfona mais,até porquê o jogador sempre suborna o senhorzinho. Seja oferecendo camisas autografadas ou ingressos para jogos.
- Boa noite meu bem.- ele me cumprimentou com um selinho e entrou .
- Boa, como está?
- Bem e você? E nosso bebê?
- Estamos bem.- pausei a mão na barriga.
Havia virado costume passar a mão na pequena saliência embaixo do meu umbigo.
- Lou foi dormir no Douglas?
- Sim,saiu ainda a pouco.
- Que bom. Já jantou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...