DIA SEGUINTE...
POV. CALLUM
Adele passou por mim sem pronunciar uma palavra sequer, e aquilo doeu, não pelo fato de simplesmente está sendo ignorado, mas sim por esse gelo está vindo de alguém na qual eu deveria esta cuidando e não magoando.
--- Ei eu queria te pedir perdão por ontem. Falei me sentando ao lado da mulher que tomava seu café perdida em devaneios. --- Moramos juntos a anos e isso nunca aconteceu, eu sempre te respeitei e ontem eu errei... E eu assumo isso. Eu falava enquanto ela me olhava perdida. --- Por favor me perdoa... Mas tente entender o meu lado shunshine.
--- Entender o seu lado? Entender foi tudo o que eu sempre tentei fazer, mas chega uma hora que a gente cansa de entender as pessoas e busca primeiramente se entender... Você sabe o quanto esses assuntos me machucam, e mesmo assim você insiste em tocar neles.
--- Desculpa tá, mas é difícil para eu poder aceitar toda essa situação, Shunshine são quatro anos morando juntos, eu sempre te confidenciei absolutamente tudo, e você apenas esconde as coisas de mim.
--- É tão difícil entender que dói? Bebê as coisas não são tão simples assim, eu busco me livrar de fantasmas que talvez para você não venham significar nada, mas para mim é como se nada mais importasse.
--- Que tal você tentar me contar? Guardar para você não vai adiantar, você vai alimentar coisas que só te levarão ao fundo do poço... Raio de sol existe um amor inexplicável entre a gente, mas também existe uma distância absurda.
--- O que você quer saber? Eu não tenho nada para contar.
A mulher falou abaixando a cabeça, ela queria chorar, e ela ia chorar.--- Eu não quero te precionar não é isso por favor... Falei acariciando seu rosto. --- Só quero que saiba que você pode compartilhar comigo a sua dor, eu não aquento mais te ver sofrer, eu não aquento mais te vê solitária pelos cantos, eu te amo mas eu não posso ser a única pessoa na sua vida.
--- Mas você não é a única pessoa tá bom, eu tenho a minha mãe e ela me ajuda sempre, eu tenho os meus colegas de profissão...
--- Que colegas? Adele você não suporta um homem perto de você se não for dentro de um tribunal, você tenta superar esse medo colocando um homem para te substituir mas na verdade você repudia ele, você não suporta ficar muito tempo abraçada com alguém, nem amigas mulheres você tem... É como se você vivesse em uma caixa e nessa caixa só é permitida a minha entrada e a entrada da sua mãe...
--- Porque eu quero, eu não posso simplesmente decidir como eu vou viver? Tomar as minhas próprias decisões?
--- Até quando vai ser assim? Até quando você vai se limitar, até quando você vai fingir que nada aconteceu e que você nasceu quando tinha dezessete anos?
POV. ADELE
Aquela conversa estava me deixando desnorteada, eu só queria correr sem rumo para um lugar aonde ninguém pudesse me achar. Eu passei anos da minha vida recuada, trancada vivendo coisas que eu não queria viver enquanto todos saiam e curtiam, assim consegui criar uma técnica na qual eu me desligava do mundo quando o momento não fosse conveniente, e aquele momento era um desses, eu me desliguei, apenas observava a boca de Callum se movimentar sem ouvir uma palavra sequer do que ele dizia, até que o mesmo estalou os dedos na minha frente e gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...