Eu estava decidida a entregar o meu melhor, não somente por Simon mas também por mim, eu não poderia simplesmente viver em uma caixa de sapatos, a vida é um oceano repleto de água que nos leva para vários destinos diferentes, eu só precisava seguir o ritmo das ondas e o resto vinha como recompensa.
Laura falava descontroladamente como uma senhora de setenta anos cheia de experiências para serem contadas, eu não prestava atenção em nada do que ela falava até que ouvi uma buzina, senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo, respirei fundo e pequei minha bolsa, me despedi de Laura e segui para o andar de baixo. Segui até o exterior da casa e me deparei com um Aston Martin a minha espera, uma mulher um pouco séria desceu do veículo e abriu a porta do passageiro.
(...)
POV. SIMON
O meu dia havia sido extremamente entediante com exceção da parte em que eu resolvi fazer essa surpresa para Adele, eu queria que o dia de hoje de certa forma fosse marcante para ela, então ajeitei tudo nos mínimos detalhes para que tudo saísse como o previsto, como eu sei que a Adele gosta do meu restaurante West, então eu o fechei só para ela.
O lugar estava incrível, eu estava verificando os últimos pratos quando escutei o meu celular apitar e ao pegar vi uma mensagem que dizia que Adele já estava a caminho, involuntariamente abri um sorriso.
POV. ADELE
O trajeto foi em total silêncio, eu até tentei conversar com a motorista mas não consegui nada, a mulher definitivamente me ignorou. Fiquei olhando para a paissagem apreciando o caminho que eu já conhecia.
Depois de quase trinta minutos paramos em frente ao meu tão querido restaurante West, confesso que depois de saber que o lugar era de Simon aquele restaurante se tornou ainda mais especial para mim. Encarei a entrada e a mulher abriu a porta e me ajudou a sair.
--- Tenha uma ótima noite senhorita Adkins.
E pela primeira vez ouvi sua voz seguido de um sorriso. Retribui e caminhei até a entrada.O lugar estava pacato, diferente de todas as vezes que eu já tinha vindo aqui, havia um segurança na porta, o homem moreno, alto, com um terno preto e um olhar rígido abriu a porta com um pequeno sorriso no rosto, agradeci pelo gesto e ao prestar atenção no lugar me surpreendi.
Na entrada tinha um tapete vermelho forrado de pétalas brancas que faziam uma trilha até o outro lado do local, em volta do tapete tinham pequenos castiçais que ajudavam a dar iluminação no trajeto, de fato aquela era a única visão que eu conseguia ter, caminhei até chegar em frente a uma mesa, essa possuía dois balões em formado de coração amarrados em suas pontas. A mesa continha algumas velas e um buque de rosas vermelhas no centro com um pequeno bilhete em cima, eu iria pegar mas uma voz me impediu.
--- Sei que essa é a mesa que você sempre pede para separarem. Eu nem tinha percebido, olhei e vi a paissagem que tanto me chamava a atenção. --- Por isso eu a escolhi, e sobre esse bilhete, você só irá ler no final. Senti como uma mão envolveu minha cintura e um arrepio percorreu por toda a minha espinha, me fazendo congelar, senti um ar quente próximo ao meu pescoço e de imediato me virei.
Agora eu estava frente a frente com o homem que continuava com as mãos em volta da minha cintura, eu olhava fixamente para ele e tentava desvendar suas intenções, e confesso que eu só conseguia pensar nas melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...