Chego em casa largando o meu corpo cansado sobre o sofá vazio, todo o peso que até então estava sobre mim havia saído, me via cansada meu amigo estava em seu serviço, tirei os sapatos e me deitei sobre o sofá que se mantia frio devido a temperatura de Londres, aos poucos fui fechando os olhos até que o sono tomou conta de mim.
VISUAL CONCEPT
Me via em minha sala em total devaneios quando escutei duas batidas leves na porta, dei o sinal para que entrassem e assim o homem fez, fazendo sua apresentação caminhou em minha direção com passos lentos e o semblante nem um pouco motivador.
--- Senhor tudo saiu como prevíamos, realmente houve alterações nos documentos e de fato estamos sendo roubados.
--- Eu já sábia só não queria acreditar, mas agora precisamos descobrir quem é o causador de tal ato, preciso que entre em contato com algum advogado.
--- Bom senhor atualmente a melhor advogada de Londres é Adele Adkins e pelo que sei ela é advogada criminalista mas não sei se ela aceitaria fazer isso até porque não é um " crime ". O homem gesticula com as mãos.
--- Como não é um crime? A minha empresa está sendo roubada, e isso não afeta somente a mim e sim a todos que estão lá fora tentando levar suas vidas normalmente, ligue para essa advogada e peça para que ela faça isso precisamos descobrir quem é tão baixo a ponto de nos roubar.
--- Irei fazer isso agora mesmo senhor.
POV. ADELE
Escuto um som de algo tocando no fundo do meu inconsciente aos poucos vou abrindo os olhos e dou um pulo assim que percebo que o barulho vem do meu aparelho celular. " Privado ". Atendo confusa.
--- Senhorita Adele Adkins?
Uma voz estranha soa do outro lado.--- Sim ela mesmo, quem deseja?
--- Me chamo Piter Vangive e trabalho para o dono da visual concept. Meu coração gela ao ouvir essas palavras.
--- E porque estão me ligando?
--- A exatos um mês o meu chefe vem suspeitando de possíveis fraudes em documentos da empresa e ele pediu para que investigassemos e de fato está tendo alterações nos papéis e não é pouca coisa, estamos falando de coisa grande e quem faz isso só pode esta aqui dentro, por isso a ligação, sabemos que você é a melhor e mais temida advogada da cidade então precisamos que pegue esse caso.
--- Eu sou advogada criminalista trabalho com assassinatos e não com roubo, e não sou detetive, acabei de tirar um ano sabático não estou a procura de novos passatempos.
--- Adele Adkins estamos prestes a entrar em uma crise o rombo foi grande não estou falando de qualquer coisa, precisamos de você, se precisar pagamos dez vezes mais do que está acostumada a receber.
--- Dinheiro para mim não é o problema garanto, mas preciso pensar, quanto tempo vocês me dão?
--- Vinte quatro horas e nada mais.
--- Me retornem e estarei com a resposta.
Desligo o telefone e fico estática tentando entender o que havia acabado de acontecer, isso não podia está acontecendo esse caso seria o maior da minha vida mas também o mais perigoso afinal estarei lidando com gente de alta patente, preciso pensar eu prometi para Callum que não pegaria mais trabalho. Entretanto a Visual Concept é a maior empresa de marcas não só da Inglaterra como do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...