--- É. Ela se virou pra mim. --- Simon estava no serviço e a irmã dele não mora aqui, eu estava fazendo algumas coisas na rua e o pai dele estava aqui sozinho, quando eu cheguei e o chamei ele não me respondeu porém o carro ainda estava na garagem, eu subi e então o achei jogado no chão do quarto, ele estava com a mão no coração, verifiquei sua pulsação e foi então que eu notei que ele não estava respirando.
Apesar das palavras precisas eu não colocava confiança nisso até porque tudo estava mais para um discurso ensaiado do que para uma explicação inesperada.--- Você trabalha para a família de Simon a quanto tempo? O pai dele era um homem bom para você?
--- Eu trabalho aqui a trinta anos e todos da família são ótimas pessoas, o pai de Simon era um homem maravilhoso e desde que sua esposa morreu ele se tornou um homem ainda mais protetor, ele faria de tudo pela família.
Era exatamente isso que eu precisava ouvir. --- E você faria de tudo para retribuir tudo o que o homem fez por você durante esses anos certo? Ela me olhou assustada.
--- Do que você está falando ou insinuando?
--- Você me garante mesmo que não sabe? Simon disse que o pai havia feito um contrato na qual a família estava proibida de ver o mesmo caso ele morresse, você acha mesmo que alguém em sã consciência faria algo desse tipo?
--- Todo mundo sabe o quão ruim é ver quem você ama em um caixão não acha?
--- Sério mesmo que você pensa isso? Tudo bem se você me garante que o encontrou sem vida eu acredito!
Continuei conversando com ela, eu entrava em seu jogo e ela estava acreditando que me enganava, depois de muitos minutos sem nenhuma resposta desejada Simon chegou.
--- Bom acho que já tenho o suficiente Simon nós podemos ir?
Falei assim que o homem se posicionou ao meu lado.--- Tudo bem, Evelline eu volto a noite Ok? A mulher assentiu.
Fomos em direção ao carro. --- Simon sua família possui alguma residência afastada da cidade? Perguntei assim que nos ajeitamos dentro do carro.
--- Hum... Sim, temos um sítio no campo, qual o motivo da pergunta?
--- Por enquanto nenhum, você se importaria de me passar o endereço? Ele negou. --- E sobre pessoas de confiança, o seu pai possuía alguém que ainda trabalha na empresa em alguma área próxima da administrativa?
--- Na verdade sim, O nome dele é August e ele trabalha na triagem das empresas, ele separa as que nos procuram e faz a seleção e é ele também quem separa os gastos mensais de cada marca no final sou eu quem faço as somas.
--- Tá tudo bem depois falamos mais sobre isso.
(...)
--- Eu preciso tomar um banho você se importa de ficar aqui? Disse me direcionando ao homem que havia acabado de depositar seu corpo sobre o sofá.
--- Claro que não pode ir.
Sorri dando as costas para o homem, subi para o quarto e tranquei a porta.POV. SIMON
Assim que Adele saiu eu fiquei pensando em como tudo estava acontecendo de maneira desejável, desde quando a vi senti algo diferenciado e talvez por ser da natureza masculina eu tenha até pensado ser somente desejo carnal mas, com o tempo eu vi que ela despertava em mim desejos além dos esperados, eu nunca tive a oportunidade de conhecer alguém com o pensamento tão puro quanto aos da loira que apesar de ser uma mulher inteligente, durona, com autonomia ainda tinha as características de uma jovem recém saída da adolescência com suas inseguranças, com seus medos e receios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...