Capítulo 18

234 22 16
                                    

--- Me desculpe por ter feito aquilo. Eu notava ele se aproximar e meus músculos tensarem. --- Isso não vai se repetir. Me virei e o encarei.

--- Eu só fiquei... perdida... Simon me desculpe, você não merece alguém como eu, olha pra mim, eu fiquei nervosa só pelo fato de não esperar um contato seu. Tem motivo mais babaca e ridículo do que esse? Me virei novamente limpando uma lágrima que caiu sem a minha permissão. Eu gostava de Simon, muito mais do que eu desejava e já era algo incontrolável para mim, eu não queria mágoa - lo mas também não podia prender ele a mim, a algo vazio e totalmente sem futuro.

--- Eu já disse que nada do que você fizer vai me fazer mudar de idéia, Adele, eu prometi a você que te ensinaria algo, algo que eu jurava conhecer mas... Agora com você eu vejo que eu nunca amei alguém de verdade, eu nunca gostei e me dediquei a uma mulher como estou fazendo com você, Você é a pessoa mais difícil que já traçou o meu caminho... E eu simplesmente não posso e nem quero te perder.

Ele falou baixo, provavelmente porque não queria que ninguém interferisse naquele momento, eu não tinha o que falar, eu não sabia o que fazer, meu corpo simplesmente se impulsionou para o de Simon, eu o abracei com toda a força do mundo, afundei meu rosto em seu pescoço e chorei, não por sentir medo, ou por todos os motivos que já me fizeram chorar um dia, mas eu fiz por saber que ali estava a minha saída, a minha liberdade, ali estava a pessoa que me recompensaria por todo mal que a mim já fizeram no passado.

--- Promete nunca me deixar? Perguntei olhando no fundo de seus olhos. --- Eu preciso de você Simon, eu nunca precisei de alguém antes, mas com você sei lá... É como um vício sem direito a reabilitação. Sorrimos. Eu preciso do seu beijo, dos teus toques, do teu abraço... da sua companhia, eu preciso de você inteiro para mim.

As palavras sairam sem nenhum esforço, as pupilas do homem estavam dilatadas, seus olhos brilhavam como chamas de fogo, seus lábios formavam um sorriso singelo e domava os meus como a mais divina recompensa.

--- Eu também preciso de você anjo, me sinto não submisso pois acho essa uma palavra muito forte e imprópria, mas me sinto feito para você, é como se existisse um Simon pré Adele e um pós Adele, E isso só me faz ver o quão vazio eu era antes de você. Eu podia sentir a sinceridade saltar de seus lábios em cada nova palavra formulada por ele.

Aquele momento nem parecia real de tão terno e aconchegante, Eu e Simon estávamos sendo sinceros um com o outro, como foi desde o início de sua parte, agora era a minha vez de me dedicar a ele. Eu precisava por fim de uma vez por todas em uma história que já havia se encerrado, eu não queria me prender as lembranças do passado por mais que essas um dia já tenham me machucado muito.

Laura já estava gritando devido a demora então acabamos saindo da cozinha apressados, jogando uma água fria em todos aqueles sentimentos que estavam sendo expostos naquele momento. Simon me ajudou a colocar as bandejas na mesa, sorriamos bobos um para o outro. Laura se gabava do trabalho feito na sobremesa e Callum simulava uma decepção a cada nova mastigada.

--- Shunshine a massa tá ótima parabéns, agora Laurinha... Que merda é essa? Usou o que para fazer essa porcaria?

--- Usei a tua língua amarga seu animal. Boa noite casal.
A garota se levantou dando o dedo para o irmão, eu sabia que Baldrick estava brincando mas Laura pareceu levar isso para o pessoal.

--- Olha o que você fez, vai se desculpar com ela agora bebê.
Disse simulando desapontamento em cada palavra.

--- Boa noite meus amores.
Callum fez sinal de rendição, veio até mim e depositou um beijo estalado em minha bochecha, cumprimentou Simon uma última vez e saiu.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora