A fresta de luz atingia meu rosto sem pudor, revirei-me por inúmeras vezes na tentativa de me esquivar, sem sucesso, por fim resolvi me entregar, abri os olhos com ardor, vagorosamente, até que finalmente olhei para o lado e o vi, tentei me mexer mas suas grandes mãos cercavam minha cintura, aquilo não me deixou incomoda o que já foi um grande alívio, mas mesmo assim o afastei de mim, com cuidado para não acorda - lo.
Me levantei em passos lentos e precisos indo em direção às persianas, as fechei garantindo que Simon não acordaria por conta disso, caminhei até o banheiro, fiz toda minha higiene e me encostei no batente da porta enquanto admirava Simon.
Sei que a minha história é estranha e um tanto quanto bipolar, pois, em um dia eu odeio todos os homens na face da terra, e no outro sou apaixonada por um.
Deixei de lado todos os meus pensamentos e fui para o quarto de Callum, eu sempre o beijo quando acordo, isso é quase que uma tradição porém hoje ele não estava, dei de ombros e desci para a cozinha, me apoiei na bancada enquanto olhava através da janela, o dia estava radiante.
Avistei um papel preso a um imã na geladeira, estranhei pois isso não acontece com frequência, até porque Callum diz que colocar coisas na geladeira é a treva, peguei o mesmo e sorri ao ver a letra completamente moldada de Callum.
"BOM DIA SHUNSHINE. Bom, eu e Laura resolvemos acordar mais cedo hoje, queremos que você tenha uma manhã a sós com Simon, vocês precisam disso, precisam se conhecer mais e também terem esse momento privado de vocês. Te amo. Xx."
Sorri enquanto dobrava o papel, Callum de fato sempre foi um anjo na minha vida, em todos os momentos ele estava lá, me ajudando, me apoiando, sem ao menos saber a minha real história, e o melhor !? Ele nunca desistiu de mim.
Coloquei o papel sobre a bancada e me dirigi a minha maquina de chá, comecei a preparar o mesmo, eu não sabia do que Simon gostava então resolvi fazer um pouco de café também, montei a mesa com frutas, torradas, geléias, pães... dentre outras coisas gostosas, estava colocando o café sobre a mesa quando o vi entrar um pouco sem jeito, e juro, o meu mundo pareceu parar.
Ter alguém logo cedo fazendo seu coração bater acelerado é algo surreal, eu nunca na minha vida me coloquei nesse papel, eu achava impossível e completamente exagerado quando eu ouvia alguém dizer o quão patético poderia ser o amor, e de fato é uma coisa extremamente clichê, entretanto lhe proporciona as melhores sensações da vida.
Acredito que Simon viu o meu estado naquele momento, e eu via que ele não tinha mais medo de se aproximar de mim, de me transmitir afeto, ele estava liberto, a ponto de me entregar a liberdade também.
Ele caminhou em minha direção, meu mundo rodava em câmera lenta, um sorriso singelo se formou em meus lábios enquanto um sorriso apaixonante se formava nos lábios de Simon.
Konecki parou bem a minha frente, me olhou no fundo dos meus olhos, me passou confiança, segurança, amor, cuidado, tudo o que eu sempre quis e nunca tive por medo. Suas mãos contornaram meu rosto, e em seguida seguraram meu queixo enquanto massageava o pequeno furo no mesmo.
Sorri sem tirar o olhar do dele, fechei os olhos assim que um beijo carinhoso foi colocado em minha bochecha, nossas respirações estavam pesadas, mais uma vez ele me olhou, agora acariciando meus lábios, até que finalmente ele me deu um bom dia em forma de beijo.
Seus lábios brincavam com os meus, de forma suave, serena, seu gosto era doce, eu ficaria ali por anos só o sentindo, mas eu não podia, eu ainda me lembrava do passado, apesar de não demonstrar eu ainda me limitava. Sorri me afastando, Simon fez o mesmo.
--- Bom dia anjo.
Ele falou me encarando.--- Bom dia Swampy. Sorri. --- Bom, preparei um café da manhã para nós dois. O indiquei a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...