Capítulo 22

273 14 3
                                    

POV. SIMON

O barulho estridente da chuva ecoava por todo o quarto me fazendo assim acordar, olho de relance para o relógio e o mesmo marcava nove da manhã, o tempo parecia fechado, prenúncio de um dia frio e bom para se dividir ao lado de quem se ama.

Flashes da noite passada rodearam minha mente, foi impossível a olhar sem abrir um sorriso singelo nos lábios, Adele dormia feito anjo, seus cabelos desgrenhados caídos por todo seu rosto, sua pele brilhava devido ao suor da noite passada, o pano fino do lençol era a única coisa que a mantinha coberta, levei minha mão até seu ombro e o mesmo estava quente, assim como toda sua pele, sorri tirando alguns fios loiros de seu rosto.

Hoje eu me sentia o homem mais feliz e completo do mundo, não é como uma aposta de quem leva a novata para a cama primeiro, eu me sentia vitorioso sim, mas por saber que alguém havia me escolhido para ser o seu primeiro, não tem preço saber que alguém depositou toda a sua confiança em você, Adele por exemplo tem uma história definitivamente terrível, e mesmo assim ela superou seus medos com a minha ajuda.

Eu de fato esperaria anos para tocar nela caso fosse necessário mas não, ela não quis esperar anos para se entregar para mim, e eu me via tão anestesiado, essa não só era uma conquista para a mulher, como também para mim.

Eu queria fazer de Adele a mulher mais feliz do mundo, esse passou a ser o meu único objetivo desde que a vi pela primeira vez. Dei um beijo gasto em sua bochecha e a mesma nem se sequer movimentou - se.

Me levantei indo até o banheiro, fiz minha higiene matinal e me escorrei no batente da porta enquanto admirava a mulher, ela era tão linda... Eu poderia passar horas só a admirando. Fui até a janela e fechei as persianas, fazendo com que o quarto ficasse mais escuro.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha, eu queria fazer desse dia especial para a loira, tirei algumas coisas do armário e da geladeira e comecei a preparar o café, pães, torradas, geléias, bolo, frutas, iogurte e chá foram as minhas escolhas.

Posicionei tudo alinhado na bandeja de prata, peguei uma pequena flor do arranjo de cima da mesa e a coloquei deitada na bandeja, a rosa deu vida ao objeto.

Subi vagorosamente, abri a porta com a ajuda dos ombros e pés, Adele não havia se mexido, coloquei a bandeja em cima do baú abaixo da cama. Me deitei na mesma ficando frente a frente com a mulher.

POV. ADELE

O lugar era calmo, cheio de rosas vermelhas, eu andava por elas enquanto sentia o seu aroma, logo a frente tinha uma grande árvore e junto a ela um balanço de madeira.

Caminhei em passos lentos até ela, assim que o toquei me sentei, começando assim a me movimentar com os pés. Fechei os olhos assim que eu fui subindo mais alto.

De repente sinto o balanço parar, abro os olhos e sinto alguém segurar minhas mãos que até então estavam na alça do balanço. Seus beijos chegaram ao meu pescoço e um arrepio percorreu por todo meu corpo.

-- Amor... Amor...
A voz ia cada vez mais se tornando presente na minha mente, cada vez mais viva, então aos poucos fui abrindo os olhos, com certa dificuldade confesso.

Assim que vi Simon a minha frente sorri, o homem fez o mesmo enquanto acariciava meu rosto.

-- Bom dia meu amor...
Sua voz era apreensiva.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora