Simon tinha acabado de chegar e minha mãe havia ligado dizendo que tinha acabado de sair de casa, eu já sabia qual era o sentimento de despejar tudo isso para fora, eu já havia tomado partido de qual era a sensação, e com Simon ao meu lado tudo parecia ser ainda mais fácil.
--- Vocês estão namorando? Laura perguntou me fazendo engasgar. --- É porque vocês passam bastante tempo juntos... Eu pensei que sei lá.
Simon e Callum apenas riram de mim por engasgar com a água. --- Eu trabalho para ele é mais do que óbvio que iremos passar bastante tempo juntos por conta disso Laura.
--- Amor da minha vida, arco-íris que nos cerca, você não acha que está atrasada para o seu primeiro dia de faculdade?
Callum disse e Laura correu para pegar o celular, assim que ela viu as horas virou um copo de leite na boca, se despediu e saiu correndo, todos começaram a rir até que a campainha tocou.Naquele momento o ar ficou mais pesado, apesar de Callum não saber o que era ele sabia que não era algo bom, o mesmo correu até a porta e Simon veio até mim e me abraçou.
--- Fique calma eu estou com você.
Ele disse dando um beijo em minha testa.--- Meu Deus tia Penny como a senhora está linda, venha entre Adele está lá na cozinha com o amigo dela.
Vi de longe a feição surpresa que a minha mãe fez, ela nunca me viu com amigos, o único na qual ela conhecia era Callum.--- Mãe que saudades.
A abracei e mais uma vez ela se surpreendeu, faz anos que eu não consigo a abraçar, sempre vejo ela como culpada por tudo, se não fosse ela trabalhar naquele lugar, se ela não tivesse saído... Mas como Simon disse não podemos culpar alguém pelo que o outro fez.--- Eu também estava morrendo de saudades minha filha, e você? Ela olhou para Simon. --- Quem é o seu amigo filha?
--- Prazer meu nome é Simon.
O homem ficou sem graça, ele estendeu a mão para ela mas minha mãe é atirada, ela ignorou sua mão e o puxou para um abraço de urso.--- Eu trabalho na empresa dele, bom mãe podemos nos sentar no sofá? Eu precisava falar com vocês, com você e com Callum juntos.
--- Tudo bem.
Caminhamos para a sala, Callum se sentou ao lado da minha mãe, e eu e Simon nos sentamos no outro sofá, eu estava com as mãos na coxa e então Simon as pegou e entrelaçou com as suas colocando sobre sua perna, eu apenas sorri para ele e voltei a minha atenção para os que estavam na nossa frente.--- Eu só preciso que me escutem até o final, sem nenhuma interrupção, mãe vai ser difícil mas saiba que eu te amo e que a senhora não teve culpa de nada, você sempre foi uma mulher incrível e o meu exemplo de vida, eu te amo para além da lua, e Callum, desculpa se eu era fria com você, hoje vocês irão entender os meus motivos.
Claro que as minhas palavras os deixaram ainda mais tensos mas, eu queria deixar claro que eu amava os dois e que nenhum tem culpa do que me aconteceu, então eu comecei a falar, claro que agora eu fui mais direta, não detalhei muito afinal a minha mãe não merecia isso, eu vi quando ambos começaram a chorar, minha mãe abaixou a cabeça e pôs as mãos sobre ela, eu não faço idéia de como é saber que sua filha foi molestada durante anos bem debaixo dos seus olhos, Simon apertava forte as minhas mãos agora, todos estavam chorando, Callum abraçou a minha mãe e Simon beijou a minha testa e logo ficou frente a frente comigo apenas com os nossos narizes encostados um ao outro, choravamos mais uma vez de forma intensa. Simon me abraçou e então Callum se levantou e fez o mesmo, minha mãe mantinha o rosto abaixado, depois de alguns segundos ela se levantou e veio até mim.
--- Me perdoe filha, me perdoe por não ter impedido, me perdoe por ter deixado que isso durasse por anos, eu não estava lá quando você implorou por socorro, eu devia ter percebido ou desconfiado quando você começou a se isolar, me desculpe por ser tão burra.
A mulher agora estava ajoelhada na minha frente, a mesma pôs a cabeça nos meu joelhos, eu só conseguia chorar, inclinei a cabeça para frente colocando sobre a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...