Dois Dias Depois...
Minha noite com Simon havia sido incrível, experimentei sensações que jamais imaginei que um dia eu pudesse me render, apesar de serem coisas bobas para mim era um grande passo. Desde aquele dia só tenho falado com Simon por mensagens afinal, ele teve alguns problemas em relação aos cobradores da empresa e por isso resolvi adiantar meus planos, pedi para Simon marcar uma pequena reunião com August já que Konecki me disse que o homem era o braço direito de seu pai.
Saí de casa cedo, eu de fato não queria perder tempo, e também não queria me deparar com Callum e Laura me enchendo de perguntas logo de manhã, depois que ambos souberam que estou namorando Simon não pararam de me interrogar, eu até achava graça as vezes mas eu não gostava de algumas perguntas que eram um pouco pessoais demais.
Cheguei na Visual antes mesmo de Simon, eu queria conversar com August sozinha, sem nenhuma pessoa nos observando e o coagindo, assim que cheguei Piter me direcionou a sala de Simon que me permitiu ter a conversa ali, depois de alguns segundos me instruindo Vangive saiu me pedindo para esperar já que August ainda não havia chegado, apesar da sala ser de Simon eu sabia qual era o meu lugar ali dentro e eu sabia também que não deveria misturar o pessoal com o profissional por isso me direcionei a um conjunto de poltronas que tinham ali, eu não me sentaria na cadeira do presidente da empresa, já não bastava eu estar usando sua sala.
Hora ou outra eu olhava no meu relógio, afinal eu tinha marcado a reunião as sete e já eram quase oito e eu odiava atrasos, depois de mais alguns minutos de nervosismo e espera ouvi dois toques na porta, em seguida a mesma foi aberta me dando a imagem de um homem, aparentemente trinta anos, alto, corpo extremamente cuidado típico de um egocêntrico totalmente metódico com o peso e com a perfeição, o homem tinha os cabelos negros, lisos e perfeitamente alinhados, sua barba extremamente desenhada, os olhos em um preto cheio de vida e brilho, o nariz arrebitado e os lábios rosados, aquele homem era um tremendo babaca que com certeza usava a beleza para se aproveitar de várias mulheres.
--- Desculpe-me pela demora senhorita Adele Adkins? Assenti. --- Tive uma noite um pouco conturbada e acabei me atrasando. Sei exatamente o que "conturbada" queria dizer.
Apontei a poltrona a minha frente sem pronunciar uma palavra sequer, o homem caminhou até mim e me estendeu a mão, neguei com a cabeça ele deu de ombros e se sentou.
--- Ok, devido ao seu atraso já perdemos muito tempo que me poderiam ser úteis, então por conta disso vou ser bem direta. Você deve estar se perguntando o porque desse encontro tão inesperado já que nunca nos vimos antes certo? Ele assentiu. --- Conversei com Simon recentemente e ele me disse que você é o único que além dele tem total acesso aos contra cheques da empresa não é isso? Me explique qual a sua função.
--- Bom... Ele alisou os cabelos e eu sabia o que aquilo significava. --- Eu sou responsável por contratar marcas novas e excluir aquelas que não estão nos beneficiando, depois eu faço o orçamento do mês, vejo quais marcas produziram mais, quais produziram menos, e só isso...
--- Interessante... E você nunca percebeu os roubos? As marcas que estão sendo colocadas sem nunca terem sido contratadas?
--- Eu faço o fechamento manualmente, depois que passo para Simon e ele aprova eu passo para o sistema e então depois de alguns dias essas marcas aparecem lá... Eu não sei o que você pensa ou o que está tentando insinuar mas eu não sei de nada.
--- Ok... E qual a sua ligação com o pai de Simon? Quer dizer qual era a sua ligação com ele.
--- O senhor Andrew sempre foi um homem muito difícil porém sempre muito educado com todos, desde os faxineiros aos sócios que ele possuía. Eu era um simples estagiário, com um certo tempo fui ganhando a confiança dele, até que ele me promoveu, fiquei responsável por escolher as marcas, comecei a frequentar eventos importantes, a participar de reuniões e assim ele me deixou tomar conta das finanças, eu era o braço direito do senhor Konecki, e sem dúvidas fui e ainda sou muito grato a ele, afinal ele me proporcionou experiências que nenhuma outra pessoa me proporcionaria, e graças a ele hoje sou reconhecido e valorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...