Capítulo 20

182 13 12
                                    

Simon deu de ombros e eu o abracei, subimos para o quarto pois Laura provavelmente desceria envergonhada, apesar de eu particularmente achar que o que ela viu não foi nada de constrangedor.

--- Você tem noção do que estávamos fazendo? O homem me pergunto assim que se sentou na cama e eu assenti. --- E você queria? Dei de ombros. --- Eu não quero que ache que estou forçando, Anjo.

Sorri. --- Eu não sei se eu queria, estava confusa, mas sei que se Laura não tivesse chegado eu provavelmente não teria te impedido Simon. Falei enquanto vasculhava o closet em busca de algo que eu nem sabia o que era, provável que eu só estivesse fugindo do contato visual.

--- Entendi. Ele se levantou vindo até mim. --- Não precisa fingir que está procurando algo, você nem sabe o que é, vai passar horas aí. Eu ri envergonhada. --- Não tenha vergonha Adele, sou seu namorado, é mais do que comum ter esse tipo de conversa. Assenti. --- Olha, por favor não ache que você é obrigada sério, é apenas um singelo convite. Concordei. --- Você quer dormir na minha casa? Me assustei. --- Não estou fazendo isso para continuarmos o que paramos, eu só quero que você saiba também como é o ambiente na qual eu vivo, sei que não é como aqui com duas pessoas incríveis mas gostaria que você conhecesse um pouco mais sobre mim.

--- Eu... Eu não sei... Eu não tenho medo de você, juro, você colocou no chão tudo aquilo de ruim que eu sentia, não sei como mas você fez, mas não sei Simon... Tenho medo de te machucar, de não ser como você espera... Eu sinto tanto por isso.

Abaixei o olhar e os direcionei para minhas mãos que agora estavam vermelhas pela forma com que eu as apertava.

--- Eu já disse, não tenho intenções quanto a isso, é só um convite, podemos dormir abraçados como fizemos aqui, não estou esperando nada, e Adele, na boa, você é como um sonho realizado.

--- Tudo bem, eu vou Simon, mas não sei como Callum irá reagir e Simon... Ele fez um sinal com a cabeça como se me mandasse prosseguir. --- Sobre a sua funcionária... Eu sei que ela mora com você mas... Ela tem aonde ficar? Prefiro que você a dispense, claro que se ela não tiver para aonde ir não precisa.

Seus olhos agora sorriam, talvez pelo fato de eu ter aceitado. --- Ela tem sim para onde ir fique tranquila quanto a isso mas... Algum motivo específico? Neguei. --- Tudo bem.

--- Vou me arrumar, preciso ir antes que Callum chegue e me encha de perguntas. Ele assentiu.

Indiquei a porta para que ele me desse espaço, e assim ele fez, não antes de me depositar um longo beijo.

Assim que Simon saiu fiquei pensando se de fato eu deveria, e não vi porque não, eu precisava tentar todas as formas possíveis de me libertar de vez desse sentimento de receio, angústia.

Tomei um banho rápido afinal eu já tinha feito isso a horas atrás, vesti um macacão preto, solto, coloquei três peças de roupa na bolsa, uma para dormir e as outras duas para garantir, ajeitei tudo o que eu tinha que ajeitar e me direcionei ao quarto de Laura.

Assim que entrei a garota logo tratou de abrir a boca. --- Eu não vi nada, relaxa. Sorri.

--- Não vim falar disso, na verdade estou indo dormir na casa de Simon. A garota me olhou incrédula. --- Não, eu não tenho certeza se eu de fato quero, e sim, acho que eu devo tentar.

--- Tudo bem. Sua feição agora era terna. --- Não tenha medo ok? Assenti. --- Vocês se amam, ele te ama, a vida é assim, quando duas pessoas se amam não a motivos para uma das partes sentir medo, sei que a vida foi dura mas isso não pode fazer você parar, você tem que viver, viver tudo o que tem direito Adele, você é linda, inteligente, só siga o seu coração, promete? Assenti.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora