Capítulo 05

249 29 9
                                    


POV. SIMON

Assim que Adele saiu correndo do restaurante fui direto para a Visual Concept, chegando lá pedi para que Piter descobrisse o quanto antes o endereço da loira, ajeitei meus últimos deveres e então segui para a casa da mulher.

--- Pois não.
Um homem alto, cabelo escuro, olhos azuis e a pele corada me recebeu.

--- Eu poderia falar com a advogada Adele Adkins? Meu nome é Simon Konecki trabalho na visual concept, na verdade sou o dono.

O cara me olhou dos pés à cabeça, seu olhar era curioso, ele procurava algo em mim. Olhei para a sala e lá estava ela, mais uma vez pálida sem esboça nenhuma reação.

--- Esse homem disse que quer falar com você.
O rapaz fala ao notar a presença da loira.

--- Eu quero me desculpar por hoje cedo.
Falei triste, eu de fato fiquei sem entender a situação e confesso que ver Adele chorando foi pior do que eu poderia imaginar.

Ela caminhou incrédula até a porta, pediu para que o homem saísse e ficou parada me olhando.

POV. ADELE

--- Eu não sei o que te levou a sair chorando daquele restaurante mas eu quero dizer que sinto muito por isso.
Simon falava e eu observava sua feição.

" Porque um homem me pediria perdão ao me machucar? " Pensei apertando a minha garganta que doía.

--- Você está bem?
Ele perguntou devido ao meu silêncio e provavelmente a minha cara de dor.

--- Só uma dor na garganta... Era só isso?
Eu ia bater a porta mas o homem colocou o pé impedindo a minha ação.

--- Será que podemos conversar? Pelo menos uma vez podemos ter uma conversa civilizada sem você ser grossa?
Ele disse olhando fundo nos meus olhos, aquilo mexia comigo de alguma forma que eu não conseguia entender, olhar para ele era prazeroso eu gostava de te-lô em minha visão.

Dei de ombros, pedi licença e saí batendo a porta, óbvio que eu não colocaria um estranho na minha casa.

--- Podemos caminhar enquanto você fala.
Eu disse fechando meus braços em busca de me esquentar.

--- Olha eu sei que agi errado hoje apertando o seu braço, foi por impulso, por reflexo, mas na verdade eu vim aqui por outro motivo... Tivemos apenas três encontros e nesses três você agiu com grosseria, com desdenha... Eu queria saber o motivo, Adele eu te achei incrível porém é difícil entender sua tamanha frieza para comigo.

--- Olha, isso é tão fácil... Eu olhava fixamente para o chão enquanto eu falava. --- Sabe aquelas pessoas que você olha e já não gosta de cara? Então...

--- Isso é realmente sério? Adele você foi a única mulher que me tratou com tamanha ignorância em toda a minha vida.

--- Então você está acostumado a ter mulheres dando em cima de você, caindo aos teus pés à todo momento e por isso achou que comigo seria dessa mesma forma? Desculpe mas não.

--- Não, não é isso... É sempre tão difícil dialogar com você? Eu não esperava você dando em cima de mim, eu só quero saber o motivo de toda essa ignorância, é como se você estivesse odiando estar ao meu lado.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora