Capítulo 03

306 33 15
                                    

Callum havia ido trabalhar e eu fiquei em casa a mercê do meu mais novo caso, eu já estava ficando cansada de tantos papéis e de tantos números. Me levantei e fui até a cozinha peguei a minha maquina de chá coloquei os ingredientes e me debrucei sobre o balcão da cozinha enquanto observava a mesma fervendo. Como de costume fiquei brincando com os dedos sobre a mármore até que o som do meu celular interrompeu a minha diversão.

--- Alô.
Falo sem paciência.

--- Piter Vangive. Me recomponho. --- Desculpa te ligar tão cedo mas é que o dono da Visual Concept pediu para marcar uma reunião com a senhorita. Engoli seco.

--- Reunião? Pensei que esse contato nunca aconteceria, na minha concepção era só descobrir quem anda roubando a empresa e ponto.

--- Bom... De início era só isso, acontece é que diariamente o meu patrão escuta elogios diversos a respeito da melhor advogada de Londres. Sorri me gabando. --- Então é mais do que justo que ele conheça essa tal advogada não acha?

--- Tá tudo bem, quando será?

--- O quanto antes que tal amanhã? Posso pedir para um de nossos motoristas te buscar se preferir.

--- Não! Eu posso muito bem ir sozinha, me passe o endereço do local.

--- Tudo bem! Enviarei por mensagem o endereço.

Desliguei o telefone e mais uma vez engoli em seco, lembrar do passado não é nem um pouco agradável, desliguei a maquina com força despejando sem pudor o líquido em uma xícara, dei um gole e senti meus olhos lagrimejarem, o líquido desceu queimando pela minha garganta.

Dei de ombros para os meus pensamentos e voltei para a papelada, era incrível como nada fazia sentido, do nada números surgiam sem pedir permissão, como se alguém tivesse manipulando toda área administrativa do local. Minutos depois ouvi meu celular fazer um barulho, pequei o mesmo e vi o endereço de um restaurante.

Larguei o celular e saí da sala, pequei meu maço de cigarro e me direcionei até a piscina aonde fiquei em pé na borda enquanto tragava o meu insigna. Eu já estava ficando cansada então resolvi entrar.

DIA SEGUINTE...

--- Adele pelo amor de Deus me fala que você não vai assim. Baldrick gesticulava de forma engraçada. --- Cadê aquela mulher chique e elegante que entra nos tribunais e arrasa?

--- Bebê não tenho motivo algum para me arrumar, estou indo ao encontro de um homem que eu nem ao menos sei como é! Não vou gastar meu salto da channel e muito menos a minha bolsa da gucci com ele. Falei piscando.

--- Nem uma maquiagem? Adele você vai assim crua?

Me olhei no espelho e sorri, eu estava com uma saia lápis com uma pequena fenda na perna direita na cor preta, uma blusa branca de manga que tampava o meu braço e deixava um pequeno decote devido aos três botões abertos e um salto alto meia pata na cor preta, os cabelos estavam soltos e um pouco bagunçando me dando o estilo de uma mulher desleixada porém recatada. Pequei a minha bolsa clutch preta e saí deixando Callum falando sozinho.

POV. SIMON

Estava em minha sala olhando alguns papéis quando Piter entrou eufórico.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora