DIA SEGUINTE...
Acordei com a fresta de luz que entrava pela janela, o sol golpeava meu rosto me impedindo de abrir por completo os meus olhos, peguei meu celular na escrivaninha e o mesmo possuia cinco mensagens, duas da minha mãe e três do Simon, também havia algumas chamadas perdidas do homem.
Primeiro abri as mensagens da minha mãe que queria saber como eu estava, respondi e logo abri as de Simon.
* Bom dia anjo, espero que você tenha dormido bem. *
* Aceita almoçar comigo hoje? *
* Quando acordar me retorna, fique bem, estou com saudades *
Sorri involuntariamente, eu não estava acostumada com tanta paparicação assim. Olhei no relógio e o mesmo marcava meio dia, me surpreendi.
* Bom acho que já estamos de tarde então, Boa tarde swampy, eu dormi bem sim, provavelmente você já almoçou ou está almoçando mas se quiser podemos jantar juntos, eu também estou com saudades *
Respondi e coloquei o celular no bolso, segui até o banheiro e escovei os dentes, desci apressada seguindo até a cozinha.
--- Finalmente você acordou Adele.
Laura falou assim que me viu entrar na cozinha.--- Eu de fato dormi muito hoje mas você poderia ter me acordado Laurinha.
Disse indo preparar um pouco de chá.Começamos a conversar, eu estava de fato me encantando por Laura que apesar da pouca idade chegava a ser mais adulta do que eu quando ela resolvia ter papos sérios o que não acontece com frequência.
--- Você é uma garota muito divertida Laura, sinto que conheço você a anos, ou até mesmo de outras vidas.
Falei apertando a ponta do nariz da garota.--- Também sinto que te conheço a muito tempo, te achei incrível na verdade acho que você deveria ser minha amiga e não amiga do babaca do Callum.
--- Posso ser amiga dos dois não acha? Afinal, ultimamente eu abri o leque da minha vida.
--- Falando nisso, sei que não somos tão íntimas mas Adele, eu sei de tudo o que aconteceu com você, sei também que não é algo fácil mas penso que você precisa esquecer, ou pelo menos ignorar esse fato, não podemos apagar o passado mas podemos escrever o futuro, não deixe que seus medos ou inseguranças sejam maiores do que os seus sonhos e desejos.
Apenas olhei espantada para a garota, a surpresa não somente veio pelas sábias palavras mas também pelo fato de Laura dizer que sabe tudo sobre mim, Callum provavelmente havia contado sem me comunicar, porém ignorei esse fato, eu não queria mais pensar nisso, Laura depositou um beijo em minha bochecha e saiu, estremeci pelo contato inesperado, apesar de frequente eu ainda me recuo quanto a isso.
Havia retirado o meu chá da maquina e dado a primeira golada quando senti meu celular vibrar e em sequência apitar devido a nova mensagem, com a xícara em uma mão segui até a sala enquanto com a outra mão pequei o celular no meu bolso. Sorri ao ler o nome de Simon.
*Finalmente o anjinho acordou, irei sair um pouco tarde da empresa então te ligo para dizer a hora.*
*Tudo bem.*
Eu não sabia reagir a nada que vinha de Simon, porém eu dava o meu máximo para agrada - lo. Coloquei o celular na mesinha da sala juntamente com a xícara que estava em minhas mãos e subi para o quarto, logo tomei banho e coloquei uma roupa confortável.
Eu estava terminando de secar o cabelo quando escutei o celular tocar e desci correndo na expectativa de ser Simon mas, para a minha decepção o número era da visual concept.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...