POV. ADELE
--- Raio de sol você não acha que
está passando muito tempo com esse homem não?
Callum me questionou assim que eu disse que precisava me arrumar para o almoço com Simon.--- Bebê ele é o meu patrão, nós não marcamos um encontro e sim um almoço de negócio, eu devo isso a ele e foi você mesmo quem disse que eu precisava tratar ele bem e blá blá blá.
--- Tá shunshine tudo bem, mas e aquilo ontem? Você sabe que se eu não tivesse chegado você continuaria abraçada a ele, não sabe? Porque não empurrou ele como faz comigo ou com qualquer um que tome a iniciativa de te abraçar?
--- Bom dia gente. Laura falou toda empolgada entrando na cozinha. --- Eu atrapalhei alguma coisa? Ela questionou ao notar o silêncio que ficou logo depois.
--- Não, pelo contrário você me tirou de um assunto extremamente chato, bom agora vou me arrumar e quando eu chegar conversamos sobre isso Ok?
Falei sorrindo para Callum e dando um beijo em sua bochecha.POV. NARRADOR
O passado nem sempre é bom com todos, inclusive com Adele que por anos deixou que o mesmo a impedisse de viver, mas de uma hora para outra tudo pode mudar, sem você nem ao menos perceber e é isso que estava acontecendo na vida da loira que apesar dos sentimentos óbvios renegava para si mesma o que estava sentindo.
Adele caminhou até o canto esquerdo do seu banheiro e puxou a toalha que estava pendurada em um dos suportes, foi com rapidez até seu nada pequeno closet e tirou de lá um vestido preto de mangas que cobriam até um dedo acima do seu cotovelo, o mesmo delineava sua cintura e batia na altura dos joelhos, logo em seguida ela o vestiu e calçou o seu scarpin de veludo preto com plataforma e o salto dourado, borrifou o seu já tão conhecido poison dior, fez uma maquiagem leve para esconder as inexistentes imperfeições, pegou o seu relógio mondaine de ouro e fechou no pulso esquerdo, colocou seus anéis de prata com a pedra topázio azul, tirou sua bolsa de cima da cama e logo saiu em direção a sua BMW ignorando os olhares surpresos do seu melhor amigo Callum Baldrick e sua nova inquilina Laura Dockrill.
Adele que sempre ignorou a vaidade quando o quesito era " homens " nem se deu conta do quanto ela havia se arrumado para se encontrar com um.
POV. SIMON
Eu só queria ficar perto da loira, vê o quão má e boa ela conseguia ser comigo em questões de segundos, era óbvio que ela não me tratava assim por prazer, mas por medo de algo.
Adele não quis que eu a buscasse a mesma disse que conseguiria chegar a um restaurante sozinha, era até engraçada essas atitudes dela apesar de estranhas, como sempre eu cheguei uns minutos antes do combinado, pedi um copo de água enquanto eu esperava a mulher.
Minutos depois senti meu olhar se perder na entrada do lugar, não podia ser a mesma pessoa era como se ela caminhasse em câmera lenta em minha direção, Adele estava perfeita, eu queria não a fitar inteira mas foi impossível, notei algumas pessoas em volta a observarem não era só a beleza mas também existia uma luz forte sobre ela que tomava a atenção das pessoas.
POV. ADELE
Eu estava nervosa, eu diria que muito nervosa, ver Simon é ruim apesar de eu gostar, talvez seja esse o motivo, entrei colocando a chave do carro dentro da bolsa e assim que ergui o meu olhar lá estava ele, Simon me olhava fixamente por vezes abria e fechava a boca talvez em busca de algo, a cada novo passo meu coração tomava uma batida mais forte, até que então parei em sua frente e nesse momento o meu coração gelou, o homem se levantou vindo em minha direção, eu achei que ele me cumprimentaria ou abraçaria mas tudo o que Simon fez foi puxar a cadeira para que eu me sentasse, confesso que soltei o ar frustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...