[CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR]
NARRADO POR ADELE
Eu tinha dez anos de idade, era mais um dia normal na casa dos patrões da minha mãe, eu estava brincando na rua com algumas das crianças da vizinhança, lá era um condomínio e possuía uma rua sem saída, ao meu ver não havia nenhuma ameaça, afinal tinham seguranças vinte quatro horas vigiando o local. Mas na verdade não era bem assim... As vezes um conhecido pode ser o seu pior pesadelo.
Brincar na rua era quase que um hobbe, todo dia eu saia e só voltava para casa quando eu queria usar o banheiro ou beber água, então eu estava brincando normalmente quando o filho mais velho dos patrões da minha mãe chegou da escola, ele tinha aproximadamente uns dezoito anos, ele era bem estranho por sinal, tinha um olhar vazio, mas eu já estava acostumada com ele afinal morávamos juntos a um ano, e eu dificilmente ficava perto dele.
Minha mãe havia ido fazer compras e seus patrões tinham ido trabalhar, eu fiquei na companhia da irmã da patroa da minha mãe. O garoto me observou e logo entrou, não se passaram nem três minutos e ele rapidamente voltou e me chamou.
--- Adele venha a tia Chloe mandou você entrar.
Mick me chamou escorado nas grades do cercado enquanto olhava de um lado ao outro.Eu não entendi já que de costume eu ficava na rua até a hora de ir para a escola, mas mesmo assim eu fui, minha mãe sempre dizia " Você deve obedecer os mais velhos "... Ao entrar em casa vi que a Chloe estava dormindo, estranhei já que Mick havia dito que era ela quem havia mandado eu entrar, fui para a cozinha e pequei um copo de água, e enquanto eu tomava o garoto me observava, eu apenas sorri e me virei de costas para ele já que seu olhar queimava sobre mim, assim que terminei Mick me chamou para brincar de casinha, mais uma vez estranhei, ele havia acabado de chegar da escola e sempre que ele chega ele se tranca no quarto, então eu vou para a escola e quando eu chego ele ainda está no quarto.
--- Adele vem aqui vamos brincar de casinha.
A voz normal de uma pessoa recém saída da adolescência soou pelo ambiente.Eu inocente me empolguei com a situação, afinal Mick nunca havia brincado comigo. --- Espera eu vou no meu quarto pegar as minhas bonecas. Falei correndo.
--- NÃO.
Ele me puxou pelo braço, logo olhou para ver se Chloe não tinha acordado devido ao grito. Naquele momento senti meu corpo tensar e uma vontade imensa de chorar com a dor.--- Mick eu não quero mais brincar com você.
Disse quase que implorando para ele me soltar.--- Para vai ser legal, eu vou ser o papai e você será a mamãe.
--- Eu acho melhor não, está quase na hora de ir para a escola e se a mamãe chegar e eu não estiver pronta ela ficará furiosa comigo.
--- Vai ser divertido querida, qualquer coisa eu digo para a sua mãe que foi eu quem te chamei para brincar.
O garoto disse segurando em minha mão e me levando para o andar de cima quase que arrastada.--- Não podemos brincar lá em baixo? É melhor Mick.
Falei com medo já que ele estava me levando para o seu quarto.O garoto me ignorou, entramos em seu quarto e eu fiquei estática, era um local fechado, com pouca iluminação, havia pôsteres de bandas de rock por todos os lados, um cheiro horrível e desconhecido, olhei em seu guarda roupas e havia um desenho de uma boneca pelada, aquilo era macabro na minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...