Capítulo 08

266 25 3
                                    

Uma Semana Depois...

POVSIMON

Uma semana, esse era o tempo que havia se passado desde o meu jantar com a mulher, apesar do mesmo ter sido de certa forma agradável eu sentia que ainda faltava algo, desde que coloquei os olhos em Adele pela primeira vez senti uma coisa estranha, e ao falar com ela a vi como um cofre na qual só é permitido se ver de fora ao menos que você tenha o código para abri - lo, e era isso que eu queria descobrir na loira, qual era o seu código, ou melhor o seu verdadeiro eu.

Ela sempre me tratou da pior forma possível e isso me chamou a atenção, não pela forma com que ela me trata mas sim o motivo que a levou a agir assim comigo, afinal isso ocorre desde o nosso primeiro encontro e nós nunca havíamos nos visto antes.

Ela é linda, seu olhar é um pouco misterioso e vazio porém sei que existe algo além disso e eu precisava mais do que nunca descobri o que era, e por mais que eu diga que não, é impossível não perceber a forma avassaladora com que Adele mexe comigo.

POV. ADELE

--- CALLUM VOCÊ NÃO SABE JOGAR SEM ROUBAR? MEU DEUS QUE SACO.
Laura falou furiosa jogando as cartas sobre a mesa e saindo correndo para seu quarto, eu apenas ri da situação.

--- Aí a Laurinha não tem senso de humor, Shunshine vamos tomar um vinho. O homem falou me puxando para a cozinha, o mesmo colocou duas taças sobre a mesa e depositou o vinho. --- E Simon?

--- O que tem ele bebê?
Falei bebendo o líquido todo.

--- Não sei... Ele sumiu...

--- Óbvio, ele é meu patrão e não meu amigo, por isso não temos motivos para nos falarmos com frequência.

--- Ainda pensa nele? Pensa como ele mexeu com você?

--- Eu penso que isso tudo é uma brincadeira de mal gosto, talvez essas sensações sejam momentâneas apenas.

--- Sério mesmo que você pensa isso? Shunshine você é tão inteligente, isso não foi momentâneo, você mesma disse que não conseguiu destratar o Simon no jantar, disse que se deixou levar e até mesmo gostou do jantar.

--- Isso pra mim é novo entende? Mas talvez sejam apenas por tá cansada disso tudo, não é amor, não é paixão, talvez eu tenha entendido que Simon é o meu patrão e que eu o deve respeito.

--- Se prefere pensar dessa forma tudo bem, mas não tem como lutar contra os nossos sentimentos tá querida, você pode mentir para si mesma mas, não para o seu coração.
O homem falou piscando, ele me deu um beijo na bochecha e saiu carregando a garrafa de vinho.

Pequei outra garrafa de vinho, fui até a estante da sala e pequei o meu notebook, segui para o meu escritório e ajeitei todas as minhas coisas, resolvi não focar nos valores e sim na fonte que está desviando a verba, comecei a verificar os papéis, e cada mês uma marca diferente sofria o furto o que me fez descartar há possibilidade de uma marca só ser a culpada, na verdade nenhuma era afinal, todas haviam sido roubadas, ou seja o roubo estava ocorrendo por uma pessoa que possuía total controle sobre a economia do lugar, eu já estava na metade da garrafa, eu não fico bêbada fácil então isso era tranquilo para mim. Fiquei encarando as folhas quando escutei o barulho do celular. " Desconhecido "

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora