--- Tá, isso está um verdadeiro quebra cabeça, mas acredito que só faltam duas peças para acabar com isso... Pelo menos depois de tudo o que me falou eu já tenho algo em mente, e a minha intuição não costuma falhar.
--- E o que seria? Porque eu não estou conseguindo pensar em nada, as coisas estão ficando difícil, eu estou até pensando em vender uma parte da empresa, jurei para o meu pai que nunca acabaria com ela mas não que cuidaria dela sozinho.
--- Creio que isso não será necessário.
--- Quando me falaram que você era boa eu não imaginava que era tão boa assim, afinal você desvendou isso em menos de um mês.
O homem falou e aquilo fez meu coração saltar, nunca pensei que um elogio me causaria isso.--- Não ponha tantas expectativas assim, até porque são apenas suposições não tenho nada provado ainda.
--- Eu confio em você. " Confia em mim? " --- Sei que você nunca erra.
--- Eu erro e muito acredite, afinal pela décima vez nessa noite eu queria te pedir desculpas, sei que fui a pior pessoa do mundo por ter te tratado daquela forma, sei que eu não tinha o direito de falar com você com tamanha ignorância, afinal nem nos conhecíamos, mas eu tenho os meus motivos e isso não vem ao caso mas por favor, me perdoe por isso.
" Porque eu estava pedindo perdão? " eu nunca me importei de fazer um cara me odiar, mas eu não queria que fosse assim com Simon, eu não queria que ele me odiasse.POV. SIMON
Será que era o ambiente? A decoração? Esse era o código dela, Adele precisava estar em sua zona de conforto para tratar alguém bem, por qual outro motivo ela estaria me pedindo perdão sem mais nem menos?
--- Você tá bem? Assim eu até aceito seu perdão e também te peço perdão por se em algum momento eu te ofendi com palavras ou atitudes mas porque agora? Sem um motivo, do nada, espontaneamente?
--- Não sei, ultimamente eu não tenho controle sobre mim acredite, eu só achei que devia, preciso mudar algumas coisas nem que sejam as pequenas da minha vida.
Eu não estava entendendo nada.--- Ok, é essa a advogada que todos falam não é?
--- Sim é essa, a advogada que todos falam e conhecem, mas quero te pedir mais uma coisa... Eu sou conhecida como a advogada Adele Adkins, mas na verdade eu sou apenas a Adele, a Adele humana, que não incrimina inocentes e salva criminosos ou vise e versa, sou apenas a Adele que se impediu de viver por muito tempo e agora quer correr atrás do melhor.
A mulher falava com dor em cada palavra eu sentia isso, sentia que ela sofria por algo e por mais que ela estivesse falando ou insinuando que queria se curar algo ainda estava ferido, eu queria abraçar ela e eu faria isso, de forma involuntária ou precipitada mas faria.
POV. ADELE
De uma hora para outra me vi falando sobre tudo o que eu estava fazendo, por qual motivo eu não sabia mas falava, sem me preocupar com nada, eu só queria entender como um homem conseguiu arrancar todo o ódio que existia em meu coração.
Assim que terminei de falar gelei pelo fato de Simon está me encarando de uma maneira estranha, ele me olhava como se tivesse dúvida sobre algo mas logo vi seus braços fecharem meu corpo, eu me via levando choque atrás de choque, meu corpo ficou fraco e meu coração começou a bater ainda mais forte, eu queria empurrar ele e correr dali, mas na mesma hora e me sentia segura, me sentia em casa, eu não consegui correr, o que foi ainda mais estranho foi o fato de eu apenas consegui retribuir ao abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionUm passado aterrorizante tomou conta da advogada criminalista Adele Adkins, hoje a mesma tenta levar a vida da melhor forma possível, quem a observa de longe não imagina a guerra constante que a loira traça todos os dias quando um homem cruza o seu...