Capítulo 01

564 37 9
                                    

POV. NARRADOR

Adele acordara ainda mais assustada naquele típico início de ano, enquanto toda a cidade voltava a rotina matinal a mesma levantou-se e direcioneou-se ao banheiro de seu quarto. Ligou a banheira e despiu-se esperou até que encher-se e submergiu todo seu corpo na água fria. Ainda era cedo ela pende a cabeça para traz e fecha os olhos. Depois de um longo tempo de relaxamento ela se levanta.

Envolvida em uma toalha vai até o espelho e se fita, seu semblante era cansado, Adele Adkins a melhor e mais temida advogada do estado de Londres, ela possui o melhor escritório de advocacia do país, sendo a melhor advogada criminal que existe, se via cansada e sem soluções para os seus casos.

(...)

Enquanto ela tenta relaxar em sua mansão na cidade de Chelsea, Callum cuidava de alguns problemas que surgiram em sua vida nos últimos meses, devido ao falecimento da sua mãe o homem precisou ir para outra cidade resolver questões de herança o que para ele era algo inútil, não sendo visto assim pelos advogados da família já que o homem era o único herdeiro legal da mulher.

Callum Baldrick um cirurgião plástico de renome, um homem muito querido por seus pacientes e por todos aqueles que continham o prazer de viver próximos a ele, Callum sempre foi um homem calmo e tranquilo, nada no mundo poderia ser melhor em sua visão, ele tinha sua profissão, sua independência e vivia na companhia de sua melhor amiga Adele Adkins.

POV. ADELE

Troco de roupa e saio de casa indo para o meu escritório, menos de vinte minutos chego no local, comprimento todos os meus funcionários e vou para a minha sala, mais um dia normal minha mesa estava cheia de papéis, me sento e começo a verificar todos os casos, coloco os mais urgentes em uma fileira e aqueles que não haviam provas ou coisas do tipo coloco em outra fileira, pego o meu telefone e disco o número da recepção.

--- Scarlett por favor mande o caso meia nove para o relator e peça para que marquem o julgamento o mais rápido possível.

--- Tudo bem senhorita Adkins.

Desligo e volto a minha atenção para os papéis, eu estava organizando tudo pois estou prestes a entrar de férias e arrumei um advogado para ocupar o meu lugar durante todo esse período, já faz um bom tempo em que Callum tem comentado a respeito do meu trabalho, geralmente ele diz que além de ser uma profissão perigosa essa mesma ocupa grande parte do meu tempo, Callum reduziu o número de pacientes diários e me pediu para que eu fizesse o mesmo e eu acabei acatando isso, mas diferente dele resolvi me dá uns meses de férias sem casos novos.

Depois de horas separando os meus casos eu fecho os últimos julgamentos, saio do escritório exausta o dia foi cansativo e por mais que eu passe mais tempo sentada isso não deixa de ser pesado afinal eu uso muito a minha mente e isso acaba me deixando em total desgaste.

Saio do escritório e antes de ir para casa resolvo passar em um restaurante japonês, Callum chega agora e sei que não dará tempo de fazer algo para comermos então resolvo comprar.

--- Por favor uma barca média o mais rápido possível.
Pronuncio e me debruço sobre o balcão, começo assim uma dança com os meus dedos sobre o mesmo.

--- É para já senhorita Adkins.
Como costumo vim aqui com frequência os funcionários acabam já sabendo quais são os meus gostos, e eles costumam ser bem ágeis.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora