0. Wir Sind Hier

6.1K 338 61
                                    

Me desculpem pela confusão de ontem. Agora sim, esse é um novo começo!
Espero que gostem dessa versão. Se quiserem acompanhar um pouco mais de pertinho o time, sugiro que sigam o e_munchen no twitter ❤ 
E estou ansiosa para saber o que vocês acharam desse prólogo, então se quiserem deixem um comentário aqui, falem comigo pelo twitter (lulissx) ou pelo ask.fm (lulissx). Vou ficar muito feliz!

 Vou ficar muito feliz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oitenta e oito minutos.

O estádio se calou diante a bola que fez sua trajetória pela linha de fundo, fazendo com que os jogadores de verde lamentassem pela chance perdida e os de roxo se olhassem em agonia.

Eles só precisavam aguentar mais alguns minutos.

O time visitante não demorou para cobrar o escanteio e o artilheiro da temporada já estava posicionado, gritando enfurecido para que os companheiros subissem para a área antes mesmo que ele pudesse tocar na bola.

Oitenta e nove minutos.

A bola passou em câmera lenta por metade dos jogadores que se empurravam de frente ao goleiro, sendo cabeceada para longe pelo jogador que vestia roxo e tinha a braçadeira branca de capitão no braço, batendo palmas para incentivar o resto do time assim que o jogo fora pausado mais uma vez.

Noventa minutos.

A placa do assistente de campo levantou, fazendo com que todos os jogadores dessem atenção ao número dois marcado no leitor luminoso. O tempo fora justo às poucas paralisações que ocorreram na segunda parte da partida, mas o time de casa preferia que o apito demorasse mais que cento e vinte segundos para soar.

Havia muito em jogo ali.

De um lado vestindo verde, o visitante Bajuwaren 05. Campeão da Deutsch-Liga com três rodadas de antecedência pela terceira vez seguida, disputando o último jogo fora de casa, apenas esperando o momento de levantar o escudo prateado como prêmio final de uma temporada quase perfeita.

Do outro, de roxo, o Eintracht München.

Eternizados na esperança de cada torcedor que, naquele dia, levantava os cachecóis que estampava a logo e o nome do time para incentivar os jogadores em campo. Cravados pela má sorte de terem o seu futuro decidido na última partida antes do encerramento da temporada, disputada logo com o time que não costumava tropeçar. Lutando pela última vaga para a Champions League, pela primeira vez em sua existência desde 1949, que só viria com a vitória.

O placar de 1-1 não trazia felicidade a nenhum dos dois lados, já que os visitantes precisavam da vitória para conquistar a melhor campanha do time nos últimos cinco anos e aumentar seu ego e os donos da casa não descansariam até terem a classificação. O clima estava tão tenso no derby de Munique que não bastava as provocações dos dez jogadores da linha da Bajuwaren, os onze do Eintracht também se estranhavam, em empurrões e chamadas de atenção que vinham acompanhadas de palavrões.

Sail ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora