27. I Will Spend My Whole Life Loving You

1.5K 103 13
                                    

Ninguém tinha dito a Summer Kaufmann como ela se sentiria no seu grande dia.

Nenhuma observação prévia que não fosse 'cuidado com líquidos perto do vestido' e 'não deixe Fernando te ver pronta antes da hora'. Além de rápidos lembretes das tradições para o dia do casamento que Lilie e Pia fizeram questão de repassar para que Sunny não esquecesse de nenhuma.

Mas ninguém tinha dito que borboletas iriam dançar no seu estômago desde o momento que ela acordara e que resolveriam fazer uma rebelião a medida que a hora da cerimônia se aproximasse. Nem que uma vontade avassaladora de ver Fernando a atingiria e que ela quase estivesse disposta a aceitar os supostos anos de azar que isso traria a eles só por beijo do jogador.

Em nenhum momento mencionaram que arrepios iriam percorrer pelo seu corpo de hora em hora e que o ar ia escapar com facilidade dos seus pulmões todas as vezes que ela tentava imaginar Fernando parado no altar.

Todas as reações poderiam soar assustadoras para alguns, mas faziam Summer se sentir como se aquele fosse o melhor dia da sua vida.

E ela não negaria que talvez fosse.

O grande dia de Fernando Navarro e Summer Kaufmann, doze de junho.

Quando Fernando poderia finalmente parar de chamá-la de fiancée a toda hora só porque gostava de como isso soava e passaria a usar o termo Frau. Sua linda esposa. Meine schön Frau, como ela tinha ensinado a ele na noite anterior.

Naquela altura, a sala que tinha sido barulhenta durante toda a tarde com o som de secadores, música alta de fundo, conversas e gargalhadas estava em completo silêncio de uma forma que se um dos grampos que segurava o véu preso nos cabelos dourados se soltasse e fosse ao chão, ela poderia ouvir.

Os olhos azuis de Summer estavam focados em sua imagem no espelho e ela não se recordava de outra vez que tinha gostado tanto do que via. Seus cabelos loiros estavam presos em um coque bem arrumado coberto pelo véu, o vestido simples que ela tinha escolhido moldava seu corpo perfeitamente e os pequenos brincos dourados recebido das mãos da sua mãe mais cedo davam o toque final.

Em seu dedo, o anel de brilhante pesava mais que antes, como se ele também soubesse que aquele era o grande dia que ganharia companhia.

O último dia deles como namorados e o primeiro do resto de suas vidas. Um vida planejada inteira para estarem lado a lado nos momentos bons, nos ruins e até naqueles que eles sentissem que era demais para eles suportarem.

Como no dia da lesão dele ou a cada visita nova ao médico do pai dela.

Momentos que pesavam como uma tonelada para eles se enfrentados sozinhos, mas que se tornavam superáveis se houvesse alguém para recordá-los que tudo ficaria bem no final.

As duas rápidas batidas na porta de madeira fizeram com que Summer voltasse a atenção ao seu redor, passando os olhos pela última vez pelo seu vestido desenhado pela Rosa Clara. A parte de cima contava com um decote que deixava parte do seu colo a mostra e era todo feito de renda com pequenos brilhantes, mantidos no lugar por alças finas. A parte debaixo era completamente lisa e com um pequeno volume, feito de um fino tulê que só não era transparente por ser feito de duas camadas.

Sorriu ao ouvir mais uma leve batida, mordendo o lábio inferior com força assim que sua pulsação aumentou.

Era a hora.

— Pode entrar — Sunny murmurou com a voz fraca, sem desviar o olhar do espelho. — Eu estou pronta.

Deu um suspiro seguido de um enorme sorriso, virando seu corpo apenas para encontrar Viktor parado a porta, vestindo um terno cinza e com os olhos marejados ao observar a filha mais nova.

Sail ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora