15. Barcelona

2K 175 15
                                    

Eu não costumo aparecer muito por aqui, mas resolvi passar só pra agradecer o carinho que recebo com essa nova versão de Sail. Ela é muito importante pra mim e cada comentário que vocês deixam também <3 Estou oficialmente de férias e como só faltam uns 2 capítulos para serem reescritos, prometo atualizações frequentes até o fim. Espero acabar em, no máximo, mais duas semanas. E vamos que vamos, porque algumas coisinhas irão mudar daqui pra frente!
Beijos <3


A primeira coisa que Summer fez quando desembarcou no El Prat, aeroporto de Barcelona, foi retirar o cachecol que envolvia seu pescoço e o casaco mais grosso que vestia ao sair de Munique.

De cima da sua cabeça, o céu da Espanha era bem diferente do da Alemanha. Ainda nevava quando o avião decolou, causando um atraso de alguns minutos graças ao mal tempo. Bem diferente do céu azul e do sol que brilhava assim que Sunny desembarcou na cidade catalã, arrastando uma pequena mala de rodinhas comprada em uma viagem anterior.

No aeroporto, porém, era tudo muito igual. Tirando os anúncios na língua que ela não entendia e a conversa rápida das pessoas que fugia do seu pequeno vocabulário espanhol, o clima do local era bem parecido com o que ela encontraria no Franz Josef Strauss.

As emocionantes lágrimas de despedida de quem se encaminhava ao portão de embarque e os calorosos abraços de alívio dos que, como ela, estavam desembarcando a procura de um rosto conhecido.

Sunny estava tão distraída em observar tudo ao seu redor que não percebeu a aproximação de Fernando por trás do seu corpo e ele se aproveitou disso para cobrir os olhos dela com suas mãos.

A primeira coisa que a alemã fez foi colocar suas mãos por cima das do jogador, assustada. Mas não precisou de mais de dez segundos e uma risada para saber exatamente de quem se tratava, rindo enquanto tateava os braços de Nando.

— Quem poderia ser? — Brincou, mordendo o lábio inferior enquanto sorria.

— Depende... Quem você está esperando?

Fernando murmurou com a voz rouca no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar antes de livra-se da cobertura das mãos dele e se virar para ver seu rosto.

E quando fez isso, se arrependeu de não ter feito antes.

Nando estava exatamente como ela se recordava na última noite que eles dividiram em Munique, mas ela conseguia reconhecer um brilho diferente enquanto o observava.

Não sabia se isso era resultante da iluminação de Barcelona, diferente da maioria dos dias escuros que eles tinham passado juntos em Munique. A única coisa que conseguia pensar no momento era em como os olhos castanhos dele brilhavam e estavam tão sorridentes quanto seus lábios.

O jogador não conseguia esconder sua felicidade em ter sua Sunny de volta.

Os braços de Summer abraçaram o pescoço de Fernando como se sua vida dependesse disso, e ela escolheu por fechar seus olhos e focar toda sua atenção nos outros sentidos.

Como a sensação de ter seu corpo junto ao de Fernando. As roupas entre os dois não eram suficientes para diminuir a sensação de calor que o corpo do jogador emanava, entrando em contraste ao frio dela, graças ao ar condicionado potente da sala de espera.

Como o perfume forte dele que tomava conta do seu olfato, tornando qualquer pensamento que fugisse daquele momento dos dois impossível de ser concluído.

— Estou tão feliz de te ter aqui — Fernando murmurou e sua voz saiu abafada pelos cabelos dela.

Mas era a única coisa que Sunny podia ouvir, bloqueando todo e qualquer barulho de fundo que um lugar público como o aeroporto fornecia aos dois.

Sail ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora