9. So Close to Home

2.7K 173 17
                                    

Uma nuvem de farinha de trigo subiu no rosto de Summer assim que ela despejou boa parte do pacote em uma tigela de vidro.

Achou que o acontecido ia passar despercebido por Fernando, mas a risada espontânea que ele deu a seguir entregou que ela tinha toda sua atenção, até mesmo quando tinha dito que ele poderia ficar na sala enquanto ela separava os ingredientes.

A música em um idioma diferente que tirava o silêncio do apartamento revelava que havia um visitante diferente no local que costumava ser sempre tão calmo.

Assim como a voz masculina que sabia cantar praticamente todas as músicas que o aleatório da playlist do Spotify apresentava para o casal que estava na cozinha.

Summer não conseguia segurar o riso toda vez que Fernando Navarro fingia ter um microfone invisível nas mãos, fazendo um biquinho que ela classificava como irresistível enquanto cantava as músicas em espanhol que ela não conseguia acompanhar.

— Você sabe quando nós vamos terminar essa receita nesse ritmo? — Summer questionou quando ele a abraçou por trás enquanto ela quebrava os ovos, rindo.

— Mas nosso ritmo é bom, cariño — Fernando brincou, sorrindo ao vê-la revirar os olhos. — Cierto, o que eu posso fazer para te ajudar?

— Primeiro, pare de me atrapalhar — Sunny respondeu no momento em que o jogador começou a distribuir beijos pelo seu pescoço exposto, tirando sua atenção. — E ai você pode passar a farinha na peneira.

Fernando respondeu com um murmúrio de confirmação, mas não seguiu as ordens de Summer antes de ficar de frente a ela e roubar um selinho rápido. Ela se limitou a sorrir e negar repetidas vezes antes que terminar o que estava fazendo ali.

Três semanas.

Fernando tinha tido três semanas de inverno em Munique que se assemelharam muito ao calor agradável de Barcelona, e tudo aconteceu enquanto as temperaturas se mantiveram entre 5 e 0 graus.

A única coisa que tinha mudado entre os primeiros meses que ele estava congelando e as últimas semanas era a presença de Summer Kaufmann em sua vida.

Ela era culpada pela súbita alteração climática que só aconteceu dentro do mundo de Fernando Navarro, esquentando sua cama mesmo que até aquele momento nunca tivesse se deitado nela.

Apenas a presença de Summer era suficiente, dividindo o tempo que estiveram juntos entre passeios turísticos em Munique e cafés no Das Versteck, deixando com isso a certeza de que os dois estavam gostando cada vez mais da companhia um do outro.

Se Fernando precisasse confidenciar a alguém o que sentia com a presença de Sunny, ele explicaria como algo em crescimento.

Achava de que estava encantado por ela no passeio da gôndola, fortaleceu sua teoria quando seus lábios se juntaram pela primeira vez no Latino's, mas fora no passeio ao Englischer Garten, o famoso parque urbano da cidade, que ele teve a certeza. A paisagem do lugar podia ser sensacional mesmo no inverno, mas ele precisava dizer que a melhor parte da visita fora todo o tempo que passou com os dedos entrelaçados com os dela, fingindo que estava entendendo todos os fatos históricos que ela contava sobre o lugar.

Fingindo, porque mesmo que tentasse não conseguiria compreendê-la enquanto se concentrava para aprender todas suas mínimas manias, como gesticular enquanto falava e molhar os lábios de tempos em tempos.

Deixando-o com ainda mais vontade de juntar os seus aos dela exatamente como ele estava começando a ficar acostumado a fazer.

— Como foi o treino hoje, Nando? — Summer questionou, lavando as mãos depois de descartar as cascas de ovos no lixo. — Preparados para o próximo jogo?

Sail ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora