Um vício custa mais caro que manter uma família unida.
"Feen e eu saímos do Insanity Asylum juntos, mas ele omitiu uma coisa muito importante nessa historia. Nós tivemos ajuda de um terceiro sobrevivente"
— PETÚNIA! PETÚNIA! Eu vou te tirar daí, não se mova e nem fale nada! — Dante, debilitado e cheio de hematomas pelo corpo, correra em direção de uma pilha de escombros, onde meu corpo estava. Chegando lá, o garoto tirou todas as pedras e madeiras que soterravam-me ate deixar meu corpo completamente visível — Você consegue respirar direito? — perguntou ele, limpando meu rosto da fuligem.
Acenei positivamente.
— Brok... ele está ali. Por favor... — pedi.
— Claro, claro! — Respondeu Dante ofegante e feliz por ter escutado minha voz. Eu não queria ter sobrevivido ao lado deste psicopata, mas se o destino quis assim, então assim deveria ser. O garoto foi ate Brok que estava inconsciente e o reanimou pressionando seu peito. Assim que Brok despertou, Dante o levantou com uma certa grosseria e o trouxe até mim segurando seu braço.
— Fujam daqui, vocês dois — ordenou Dante.
— E você?
— No momento eu vou ficar aqui. Tenho alguns assuntos para resolver agora que não existem mais funcionários e nem crianças chatas para me aborrecerem. Eu só Preciso apenas de um favor seu. Me deve isto por ter salvado sua vida e a do ceguinho aí — Dante olhava para mim com um sorriso maquiavélico.
— Fale.
— Não conte nada sobre o que aconteceu nesse lugar para ninguém lá de fora. Independente de onde vocês vão, mantenham a boca fechada. Logo mais eu vou te procurar e conto o que pretendo fazer.
— Certo, também tenho algo a dizer... — com meu braço esquerdo, atingi seu rosto em um soco certeiro, quebrando seu nariz e jogando-o junto com os escombros no chão. Dante não reagiu, permaneceu parado, surpreso por tal atitude — ...quero deixar claro que não vou esquecer o que fez com Lola. Isso é imperdoável, mesmo você salvando minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
III - Liberdade Para Irrecuperáveis
Misterio / SuspensoDa sequencia de Rebelião dos Irrecuperáveis, Pandora Moon, 28 anos, castigada pelo passado agora se vê fazendo uma difícil escolha em abraçar uma causa que a tempos fora esquecida. Unindo forças com novos e antigos aliados, ela selará seu destino e...