O arco tempestade mostra finalmente a vida da Pandora dezasseis anos depois do Insanity Asylum. Apresenta Feen e a volta de Brok, deixando os personagens mais íntimos da protagonista e dos leitores. Nesses 10 primeiros capítulos descobrimos o passado sombrio da Pan, revelando que ela de fato era assassina. Seus pais verdadeiros eram cientistas da MindPlace, mortos por dois mercenários de Pompoo que depois se aposentaram e adotaram ela. No entanto Pan fica relutante em querer vingança e não aceita participar dessa jornada contra Pompoo. No final, Pan e seus amigos são sequestrados no apartamento de Feen.
Em espinhos, Pan acorda em um novo orfanato, só que para crianças deficientes. O local envolve muitos mistérios assim como Insanity Asylum. Lá são apresentados cinco novas crianças. No final Pan descobre que Brok também estava no sitio, graças a Meggie, uma das crianças dali que decidiu ajuda-la contando o paradeiro do rapaz. Ao fugirem pela floresta eles são atacados por caminhantes, sendo obrigados a retornar ao sitio, que acidentalmente pega fogo e a maioria das crianças morrem devoradas pelos caminhantes. Brok conta o plano mirabolante que teve com Feen e Dante e que tudo ali era parte dele. Pandora descobre que estão em uma ilha no meio do oceano atlântico e que Feen estava no laboratório de Audrey, esperando a chegada deles. O tigre guaxinim aparece para ajudar e eles fogem em cima dele.
No arco Sobreviver, Pan, Meggie e Brok chegam a uma cidade abandonada. Eles tem que atravessar a cidade para chegar ao laboratório de Audrey, mas passam por perigos colossais, enfrentando criaturas perigosas. Nesse arco o vinculo entre os três se fortalecem e Pan ganha uma nova motivação para colocar um ponto final em sua historia com Pompoo. Em um momento inesperado eles são salvos por um míssil de alta precisão e resolvem seguir o caminho donde o ataque veio. Chegam em um apartamento bem arrumado e conhecem Edgar que conta todos os segredos sobre os drenadores e o projeto que envolve ele. Edgar treina Pan para bater de frente com sua rival, enquanto Feen esta preso no laboratório de Audrey fingindo ser prisioneiro de Dante, e aguardando seus amigos chegarem para executarem a ultima parte do plano: Matar Audrey e destronar Pompoo.
Chegamos até aqui, e a jornada se encaminha para o fim, preparados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
III - Liberdade Para Irrecuperáveis
Misterio / SuspensoDa sequencia de Rebelião dos Irrecuperáveis, Pandora Moon, 28 anos, castigada pelo passado agora se vê fazendo uma difícil escolha em abraçar uma causa que a tempos fora esquecida. Unindo forças com novos e antigos aliados, ela selará seu destino e...