Dez

10.1K 836 244
                                    


As próximas semanas passaram rápido. Eu estava me sentindo bem em estar ali, tinha finalmente conseguido criar laços em um lugar onde havia pessoas legais e sinceras ao redor. Pessoas que realmente valiam a pena em mantê-las por perto.

Eu estava indo bem na faculdade, até agora. Também estava indo bem no trabalho e em casa. Falava com a mamãe e com Daphne e bem rapidamente dava um telefonema para o meu pai, para não atrapalha-lo no trabalho. Gabriel não ficava fora mais por muito tempo e quando estava em casa, éramos só ele e eu. Tomavamos sorvete, íamos a alguma lanchonete com Devil e Ethan e saíamos para dançar. Nós marcamos de ir no cinema a noite depois do trabalho, pois era sexta feira e eu não me divertia de verdade desde...

Acho que nunca havia me divertido de verdade.

No meu intervalo do bar, liguei para Mika e a convidei para ir conosco, já que Devil e Ethan também iriam. Eu queria muito convidar Tom, mas eu duvidava que ele fosse em algum lugar que Gabriel estivesse. Todas as vezes ele passava no bar e Tom fazia de tudo, eu até podia ouvir sua respiração controlada, para não perder o controle.

Era como se ele já conhecesse Gabriel antes e soubesse que ele não prestava. Como se ele visse um monstro por trás do que Gabriel realmente era, ou como se não confiasse nele o bastante comigo. Tom tinha mais trauma do que realmente eu tinha em relação ao que havia acontecido outra noite com Max e isso, de certa forma, era uma coisa boa. Significava que mesmo nos conhecendo pouco, Tom se importava comigo.

Quando o meu horário terminou, Mika passou para me buscar. Ela me levou para casa e subiu comigo até o apartamento trinta e dois. Abri a porta e entrei, Gabriel não parecia estar em casa, pois tudo estava escuro e o aquecedor não estava a ligado.

Tratei logo de liga-lo e fui para o quarto procurar algo para vestir.

Peguei meu conjunto de frio que havia sido usado poucas vezes e entrei no banheiro, murmurando para Mika que ela podia ficar a vontade.

Um pouco mais de vinte minutos depois, eu saí do banheiro já vestida e fui até a sala. Mika estava sentada ao lado de Gabriel enquanto ria baixinho de algo que ele supostamente havia dito.

Me senti um pouco mal. Geralmente nós dois ríamos de alguma bobeira que ele dizia.

—Oi, você tá em casa. —Falei para ele.

Mika, que estava de costas para mim, se virou e sorriu. Gabriel também sorriu.

—Eu estava no quarto. Porque você não me apresentou a Mika antes? Ela é incrível.

Pisquei algumas vezes enquanto minha amiga se levantava e vinha até a mim.

—Acho que é porque eu não queria te conhecer antes. Do jeito que a Louisa falava de você, eu tinha repulsa só de imaginar como você devia ser.

Olhei para ela com a boca um pouco aberta e depois encarei o rosto divertido de Gabriel.

—Aposto que ela só disse verdades. —Falou e se levantou do sofá também —Essa roupa ficou bem em você.

Olhei para meu conjunto de frio e engoli antes de tentar sorrir. Mas não consegui sorrir de forma sincera.

—Vou arrumar o cabelo e passar alguma maquiagem... —Olhei para Mika —Vem me ajudar?

Ela olhou para Gabriel e depois deu de ombros, parecendo um pouco decepcionada. Mas por fim me seguiu até o quarto.

Eu conhecia Gabriel muito bem, sabia que se Mika desse mole, ou não, ele tentaria transar com ela mais tarde e por um momento desejei não tê-la chamado para sair conosco. Não que eu estivesse com ciúme, até porque era uma idiotice pensar nisso, mas porque eu não queria dois amigos meus se envolvendo. Eu ia acabar sobrando...

Atração sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora