O movimento não estava tão intenso para uma segunda feira e eu agradeci mentalmente por isso. Meus músculos estavam doloridos e imaginar o motivo me fazia ficar vermelha.Devil acabou ficando para tomar uma cerveja e assistir a um jogo de futebol no telão que Rob havia improvisado justamente para aquele dia. Devil ligou para alguns amigos que logo chegaram e pediram algumas cervejas e petiscos para acompanhar. Ethan chegou algumas horas depois, estava acompanhado com uma garota bonita de cabelos laranjas e olhos esverdeados. Ela o olhava como se o amasse e ele retribuía. Era como se conseguissem dizer aquelas três palavras apenas com o olhar e eu me peguei suspirando algumas vezes com isso.
Tom, apesar de estar emburrado quando cheguei, foi se soltando aos poucos e logo estava rindo contando para mim algo que havia acontecido a Rob quando ele lavava o banheiro do bar.
Mika chegou quando já passava das sete e se sentou no balcão, rindo para Tom e arrancando dele um suspiro. Também não era pra tanto, ela era encantadoramente linda e tinha curvas perfeitas. Impossível não arrancar olhares dos homens.
Eu até que torceria por ela e Tom. Eles formariam um casal perfeito.
—Me trás uma cervejinha, meu anjo? —Mika pediu a ele.
Abafei um riso.
Tom se atrapalhou um pouco enquanto abria o freezer e puxava de lá uma garrafa de cerveja.
—Obrigada. —Falou Mika, batendo seus cílios em direção a ele.
Balancei a cabeça e rodeei o balcão, indo até uma das mesas para limpar.
—Ei, Lou! —Devil me chamou do outro lado do bar e, com um suspiro eu fui até lá, não sem antes notar que Rob passou uma boa olhada em nós e depois balançou a cabeça.
—Meninos. —Falei, ao me aproximar da mesa que não tinha menos que dez homens.
—Será que você pode trazer mais dois barris de shop e algumas linguicinhas? —Disse Devil.
Olhei para ele e suspirei outra vez. Não haveria como ele ir embora se continuasse bebendo daquele jeito. Seus olhos já estavam vermelhos e pesados e ele falava alto como se já tivesse se soltando e não se preocupasse em atrapalhar as pessoas ao redor.
—Tudo bem. —Concordei e fui até Ethan que estava sentado na mesa, porém não dava atenção, ou recebia muita, dos caras ao seu lado.
Estava preocupado demais em abraçar a garota que segurava nos braços. Ele já havia me apresentado a ela mais cedo. Amber.
—Uh, oi. —Falei para ele que abriu um amplo sorriso ao me perceber de pé. —Será que eu posso falar com você por um segundo?
Ele franziu a testa e depois assentiu.
—Eu não acho que Devil esteja, uh... —Olhei para Devil que batia na mesa contando algo que arrancava risadas dos amigos —Ele já está bem alterado. Você e Amber vieram de carro, não é?
Ethan sorriu e balançou a cabeça.
—Pode ficar tranquila, Lou. Eu não vou deixar que aquele idiota ali pilote de volta ou tome mais do que outras duas cervejas.
Senti meus ombros relaxarem e agradeci, enquanto voltava para o balcão e encontrava Rob terminando de fritar algumas linguiças. Tom conversava com Mika ao meu lado.
—Vá virando as cerveja nos barris, Louisa. —Ordenou Rob.
Rodeei o balcão e agarrei três garrafas de cerveja, colocando-as em fileiras no balcão de mármore e abrindo uma a uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração sem Limites
RomanceLouisa precisou se mudar para a casa do meio-irmão Gabriel, com quem tinha um grande problema de convívio desde que se conheceram. Um relacionamento a base de intrigas e sarcasmos começou a dar lugar para carícias e um romance que não tinha a aprova...