Acordei na quinta feira e suspirei, feliz como nunca estive.Depois do incidente no bar, eu não voltei a ver Devil, apenas Ethan que havia jantado conosco na noite passada junto a Amber. Gabriel disse a ele que estaríamos ausentes até domingo. Mika também havia passado rapidamente para se despedir e me desejar uma boa viagem e eu tinha me despedido no bar de Tom e Rob, que não se importou em me dar uma folga no trabalho até a segunda.
Levantei a cabeça e olhei Gabriel que dormia profundamente, seus braços ao redor de mim e sua expressão suave, como se não tivesse nenhum problema ao qual devesse se preocupar.
Fiquei algum tempo fitando seu rosto calmo. Ele era lindo de doer, literalmente. Chegava a fazer meu coração apertar, de tão lindo.
Me inclinei e depositei um selinho em seus lábios, depois em seu pescoço e ombro. Eu amava beija-lo, senti-lo e cheira-lo. Se eu pudesse, o guardaria em um potinho para sempre.
Tirei lentamente seus braços da minha volta e desci da cama pegando sua blusa de frio que estava jogada ao lado da cama, e vestindo. Sai, andando na ponta dos dedos até a porta, e fui para o banheiro. Escovei os dentes e prendi os cabelos.
Sexo me dava tanta fome e sede, que eu pensava em colocar um hambúrguer e um litro dágua ao lado da cama toda vez que fossemos transar.
Fui até a cozinha e decidi preparar um bolo de banana com canela.
Amassei as bananas junto aos ovos e na hora de virar o trigo, acabei fazendo sujeira. Meus braços e a blusa de Gabriel agora estavam cobertos de trigo, enquanto eu batia tudo no liquidificador.
—Mas que garota arteira. —Sorri ao ouvir sua voz e me virei para ele.
Gabriel estava sem roupa, completamente nu, e me olhava da porta com divertimento.
Prendi o lábio nos dentes enquanto o observava. Delicioso.
—Você vai acabar me comendo ao invés de comer o bolo. —Brincou.
Minhas bochechas esquentaram e eu virei a massa na forma de bolo enquanto ele rodeava o balcão e parava atrás de mim. Suas mãos deslizaram por minhas costas e chegaram até a minha bunda, onde ele apertou.
—Eu vou acabar de fazer esse bolo, estou com fome. —Tentei convencer a mim mesma disso enquanto falava. Mas Gabriel empurrou contra mim e eu soltei a forma, apoiando as duas mãos no balcão.
—Eu vou comer esse bolo. —Sussurrou ao meu ouvido, enquanto levantava a sua blusa que eu vestia e afastava a minha calcinha —Mas primeiro vou comer você.
Mordi os lábios e fechei os olhos quando ele entrou em mim de uma só vez. Soltei um gemido abafado e joguei a cabeça para trás. Gabriel enterrou o rosto no meu pescoço enquanto afundava dentro de mim, com força.
—Você é muito gostosa. —Falou e enrolou meus cabelos na mão. —Principalmente coberta de trigo.
Sorri e instantaneamente mordi os lábios, tentando conter o gemido quando ele me puxou levemente pelos cabelos e investiu dentro de mim, ainda mais fundo.
—Ah, isso. —Gemi, não conseguindo mais conter a ansiedade de gozar —Eu vou...
—Sim, amor, você vai. —Sussurrou entre os dentes enquanto aumentava o ritmo e dava a última investida antes de tirar de dentro de mim.
—Hm... —Apertei os olhos enquanto controlava a respiração e concertava minha calcinha no corpo. —Acho que o bolo vai sair tarde, ainda preciso de um banho.
Gabriel riu atrás de mim e beijou meu ombro.
—Vamos para o banho, então.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração sem Limites
RomanceLouisa precisou se mudar para a casa do meio-irmão Gabriel, com quem tinha um grande problema de convívio desde que se conheceram. Um relacionamento a base de intrigas e sarcasmos começou a dar lugar para carícias e um romance que não tinha a aprova...