Prólogo.

3.1K 198 124
                                    


              Konoha, Tóquio

   Unidade de segurança ANBU.

Kizashi senta em sua cadeira exausto, após uma manhã cheia de ocorrências. Um homem causava a maior parte dos problemas de segurança de Konoha.

Um assassino de aluguel, estava lhe causando muitas dores de cabeça. Vários de seus homens foram mortos por esse homem em questão e muitas de suas esquipes o procuravam por Tóquio inteira.

-Senhor Kizashi? - entrava um agente, tirando-o de seus pensamentos - O governador de Konoha deseja falar com o senhor.

-Transfira a ligação por favor. - suspirou frustrado.

"-Kizashi, soube que teve noticias da localização do bala de prata"

-Sim Minato-san, recebemos uma ligação anônima, informando a localização dele, já enviei grupos ANBU para averiguação.

"-Aguardarei notícias. Sei que conseguirá prende-lo!"

-Obrigado pela confiança, Minato-san. O manterei informado sim. Até mais.

Kizashi desligou o telefone, fitando os vários pedidos de inquéritos em sua mesa. Aquilo estava ficando fora de controle.

-Senhor Kizashi? - voltou o agente - sua filha Sakura está aqui e deseja ve-lo.

-Mande-a entrar por favor. - disse levantando-se da cadeira e esticando o corpo cansado.

-Otou-san!- Sakura o cumprimentou com uma reverência, dando um largo sorriso para o mesmo - trouxe seu almoço! - estendeu a marmita em frente para o mais velho.

-Obrigado minha filha, você me salvou! - exclamou sorrindo - hoje não conseguiria sair para almoçar.

-É, eu percebi mesmo!- coçou a nuca-como andam as coisas por aqui? -perguntou interessada.

-Recebemos uma informação anônima do possível paradeiro do bala de prata - disse sentando-se em sua cadeira, soltando um suspiro pesado - Se for verdade, finalmente terei um pouco de paz!

-E quem sabe o senhor dá mais atenção para mim e para a mamãe-falou revirando os olhos.

-Não posso dar atenção suficiente a vocês, enquanto sei que um assassino anda solto por Konoha - argumentava abrindo o mantimento do almoço - E você, como anda na faculdade?

-Está muito bem pai! Melhor impossível! - falou animada

Kizashi sorriu orgulhoso de sua filha. Uma filha médica, o que mais poderia pedir?

A conversa foi interrompida por cinco agentes, que traziam um homem preso.

O prisioneiro era alto, atlético, com cabelos pratas e seu olho esquerdo era de cor avermelhada, onde uma cicatriz vertical, se fazia presente. Usava também uma máscara azul escura, deixando apenas os olhos a amostra.

-A informação era verídica, delegado! - dizia o agente.

Kizashi levantou-se bruscamente da cadeira, se colocando de frente ao prisioneiro e arrancando-lhe a máscara. Segurou furiosamente no maxilar do prateado.

-Eu disse que te encontraria! Finalmente, o famoso bala de prata será engaiolado, o que acha disso? - dizia vitorioso.

-Não cante vitória antes do tempo! - sorriu sadicamente o prateado.

-Você é bem arisco, não é? - gargalhou Kizashi, soltando o maxilar do homem e encostando-se em sua mesa.

O prisioneiro voltou seu olhar para a jovem rosada que se encontrava no local, e acabou dando um sorriso de lado.

Desde o momento em que o prateado adentrou o recinto,por algum motivo, a jovem de cabelos rosas não conseguia tirar os olhos dele.O que estava acontecendo com ela? E assim que o mesmo sorriu para ela,sentiu suas bochechas queimarem e sem perceber, acabou retribuindo o sorriso.

-Vamos ver, assassinatos encomendados e executados. Quem te pagava para fazer isso? - indagava o velho delegado.

-Só falo na presença de meu advogado. Do contrário, não adianta me perguntar nada. - fechou a cara.

Kizashi soltou uma lufada de ar, tamanha era sua exaustão psicológica e o prisioneiro não ajudava.

-Confirme seu nome e idade, então. - disse por fim, cruzando os braços.

-Kakashi Hatake, trinta anos.

Kizashi pegou alguns papéis e anotou algumas coisas ainda de pé.

-Sakura, este é o homem, que me fazia ficar preocupado com a segurança de vocês - dizia fitando os papéis em suas mãos.

-Ahhhh.. - Sakura olhou para o prateado novamente, sussurrando para si mesma, como o prisioneiro era atraente e belo.

-Tudo bem então, levem o prisioneiro para a cela. Todos os tramites para o registro da prisão do mesmo, serão efetuados com Killer Bee. - disse por fim, voltando a sentar-se em sua cadeira para terminar seu almoço.

-Ahn....bom papai, eu já vou indo! Volto mais tarde, provavelmente mamãe vai querer que eu traga um pedaço da torta que ela fez para o senhor!

Beijou a testa do mais velho, dando uma última analisada no prateado e se retirou dali.

...

Kakashi registrou as digitais e bateu as fotos, oficializando sua prisão. Foi levado para a cela e observou todo o local furioso.

-Bando de idiotas, se pensam que vão me deixar aqui trancado, estão muito enganados e aquela garota vai ser meu bilhete de liberdade. Sakura, realmente uma bela garota.

  A garota de cabelos rosas não saía da cabeça do prateado, suas imagens vinham a todo instante, mas o mesmo não sabia explicar o porque. Sempre fora muito lógico em toda a sua vida errada. Mulheres para ele não passavam de diversão e raramente alguma sobrevivia no fim da noite.

-Que pena princesa, infelizmente você teve o azar de cruzar meu caminho! - sussurrou.

           

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora