[...]-Você pensou mesmo, que poderia me enganar, pai? - disse o homem.
-Porque... - Hashirama tentou falar.
ANBUS entraram de todos os lados, prendendo Hashirama, que foi atingido pelo filho em sua coxa direita.
Kakashi estava com os olhos ligeiramente arregalados, pelo susto de ter visto que o próprio filho traiu o pai.
Na parte de fora do prédio, estava Sakura atônita, com o olhar perdido levemente arregalados e calada.
-Filha, fala comigo por favor! - suplicava Kizashi.
Os agentes ANBU saíram com Hashirama preso, enquanto Kakashi saía acompanhado do filho do inimigo.
Ao ver Sakura, o prateado correu, agarrando a jovem e dando vários selinhos no rosto dela.
-Estou bem, amor! Eu estou aqui - dizia, dando um abraço apertado em sua amada.
Sakura chorou sobre o peito do mesmo, retribuindo o abraço apertado.
-Eu fiquei com tanto medo... - soluçava tentando falar.
-Você se chama Kakashi Hatake, não é? - disse o homem se aproximando.
-Sim, quero agradece-lo por ter me salvado! - disse Kakashi ainda agarrado a Sakura.
-Obrigada senhor, por ter salvado o amor da minha vida!
-Hum, então você é minha nora? - disse o homem, deixando todos intrigados.
-Desculpe, mas...o quer dizer com isso? - indagou Kakashi confuso.
Sakura começou a juntar os pontos,observando com mais calma, o estranho parecia muito com Kakashi, principalmente os cabelos brancos, antes ignorados por todos devido a imagem de um senhor de idade que ele passava. Sakura arregalou os olhos ao raciocinar o que o homem queria dizer.
-Quanto tempo procurei por você Kakashi! Não vai dar um abraço no seu velho pai?
-Você é... - disse Kakashi, sentido a respiração falhar.
-Sakumo Hatake e Hashirama, é seu avô, infelizmente.
Kakashi permaneceu atônito, sentindo um imenso misto de sentimentos, fitando o homem sem parar. Rapidamente abraçou o pai, chorando como uma criança.
-Eu o odiei por tanto tempo...não entendo porque toda essa raiva não existe agora - dizia Kakashi constrangido em meio ao choro.
Sakumo sorriu afagando os cabelos pratas do filho.
-Tenho tanta coisa pra te contar filho...
Kakashi se afastou, tirando o relógio do bolso e entregando para Sakumo, que por sua vez, sorriu ao ver o objeto.
Sakura sorria abobalhada ao ver a cena, abraçando seu pai de lado.
Kakashi baixou a cabeça, enxugando o rosto e respirando fundo.
-Porque me abandonou? - levantou a cabeça sério - porque meu avô queria me matar, se sabia que eu não tive nada a ver com a morte do meu tio-avô?
-Todas essas perguntas se resumem a uma resposta, filho. Seu avô presa a imagem da família e sempre quis que você e sua irmã, nunca tivessem nascido. Mas acho que aqui não é o momento para essas revelações, não acha?
Kakashi assentiu fitando seu pai.
-Eu vou ter que pagar pelos meus crimes, pai - disse virando-se para Kizashi - eu havia prometido a sua filha que iria me redimir dos meus crimes.
Kakashi estendeu os punhos e Kizashi sorriu, negando com a cabeça.
-Não preciso te algemar, Kakashi. Vamos para Konoha e lá, você conversa com seu pai e depois vemos sua prisão.
-E quanto aos meus amigos? - indagou Kakashi.
-Todos já se entregaram e os que estão no hospital, serão transferidos para Konoha também.
Sakura aproximou-se timidamente do Hatake mais velho, estendendo a mão timidamente.
-Mu-muito prazer senhor! - falou sem graça.
-Igualmente, senhorita Haruno - beijou o dorso da mão da nora - vejo que você domou meu filho.
-P-pois é...- coçou a nuca envergonhada - não foi muito difícil, não é Kakashi-kun? - zombou
-Claro que não foi difícil! Você não largava do meu pé..- cruzou os braços, arrancando uma gargalhada de Kizashi.
-Minha filha quando bota uma idéia na cabeça, ninguém tira. - disse Kizashi.
-Isso mesmo! - falou cheia de si -puxei a mamãe, porque esse aí, desiste fácil demais das coisas!
-Filha, também não é assim né? - arqueou uma sobrancelha.
Kizashi bufou entrando no carro.
-Vamos lá, não temos muito tempo! - gritou.
Kakashi e Sakura riram, entrando no carro, acompanhados de Sakumo.
Em quatro horas, chegariam em Konoha e Kakashi saberia enfim, toda a verdade.
[...]p
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomanceBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...