Todos chegaram na delegacia de Konoha e Kizashi disponibilizou uma sala, para que pai e filho pudessem conversar a vontade.Kakashi pediu que Sakura e Kizashi ficassem para participarem da conversa.
-Não tenho mais segredos com Sakura - explicou o prateado, sentando-se a grande mesa redonda de reuniões.
-Filho, te explicarei desde o início de tudo.
-Estou ouvindo.
-Nossa família, é uma das mais ricas do Japão e seu avô, sempre presou pela boa imagem perante as pessoas. Eu era um jovem que não ligava pra essas coisas e aconteceu, de naquela época, eu me apaixonar pela empregada da família, que era da minha idade. Meu pai me comprometeu em um casamento arranjado com uma moça, que herdaria toda a fortuna de sua família ao se casar. Me neguei terminantemente a fazer o que meu pai queria e acabei fugindo com sua mãe para bem longe. Em pouco tempo, sua mãe me contou que estava grávida de você, foi uma grande felicidade e quando você fez dois anos, ela engravidou novamente de Kurenai.
Kakashi ouvia tudo atentamente, sem interrompe-lo um só momento.
-Três anos depois, de alguma forma, seu avô nos encontrou e me levou de sua mãe como se me seqüestrasse. Fui amarrado e amordaçado, assim como sua mãe. Desde esse dia, nunca mais a encontrei. Mandei investigar durante todos esses anos pelo paradeiro de todos vocês, mas só encontrei sua irmã e não faz muito tempo.
-Quer dizer que ela mora com você? - indagou Kakashi.
-Não, ela é casada e tem uma filha, Mirai. A algum tempo, Tobirama foi morto a tiros e meu pai colocou na cabeça que foi você quem o matou. Ele ficou possesso e aquilo me intrigou, pois ele e meu tio não se viam ha anos. Resolvi então, saber mais sobre você e assim que te vi pela primeira vez nos noticiários, o reconheci imediatamente! Mandei te procurarem por todos os lados, mas não encontrei você de forma alguma. Dois dias atrás, escutei por acaso uma conversa do meu pai por telefone, afirmando que sabia de sua localização e que mataria o neto de uma vez por todas, por ter se tornado um bandido e correr o risco de manchar o nome da família. Ele sabia de você o tempo todo, filho e nunca me contou.
-E minha mãe? O que aconteceu com ela?
-Ainda não sei do paradeiro dela, mas consegui algumas pistas, não quero te dizer nada agora, quero confirmar antes.
Kakashi assentiu sorrindo e logo seu semblante ficou pesado.
-Desculpe por dar tanta vergonha a vocês, pai.
-Não diga besteiras, Kakashi! Pra mim você é o melhor filho do mundo! Soube que os maiores sequestros que houveram em Tóquio, os reféns foram salvos graças a você.
-Mais ainda assim sou um assassino pai. - disse pesaroso.
-Imagino que sim, sei que é sua profissão, mesmo que maluca. Assassino de aluguel...que ajudou muitas vidas inocentes serem salvas! - disse Sakumo sorrindo.
-Ainda não entendi, Kakashi. - disse Kizashi.
-Bem eu...
-Suas principais contratações, são para resgatar pessoas que são sequestradas.
-Kakashi, você pode ir a juri popular! - disse Kizashi sorrindo.
-Mas ainda assim, acabei matando alguns de seus agentes para fugir. - disse sério.
-Sei e não estou feliz em saber disso, mas ofereceu sua vida para salvar minha filha, eu posso dar uma forcinha para você ir o quanto antes para juri popular e não prestarei queixa contra o primeiro sequestro de Sakura.
-Obrigado, Kizashi! - disse Sakumo.
-Eu também fico grato e ficarei mais grato ainda, se me permitir namorar sua filha. - arriscou.
Sakura virou um tomate de tão vermelha que estava.
-Está bem, Hatake. Já vi que és um homem de coragem e daria sua vida para protege-la. Permissão concedida.
A rosada sorriu sem jeito, entrelaçando seus dedos aos de Kakashi.
-Então agora é oficial?
-Sim, gatinha! Agora é oficial! - disse Kakashi radiante.
-Então posso te beijar quantas vezes eu quiser em qualquer lugar? - sorriu sapeca, agarrando a nuca de Kakashi, que gargalhou fitando Kizashi, que bufou virando de costas.
-Pode gatinha! - disse divertido
-Per-feito!-puxou o lábio inferior de Kakashi, invadindo sua boca em um beijo longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomansBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...