Kakashi entrou no antigo reformatório, tentando não fazer barulho. Os outros grupos também se infiltraram, indo para seus respectivos lugares. Após alguns minutos de procura, Kakashi se recostou em uma parede com a arma em punho.-Alguém encontrou alguma coisa? – falou o prateado pelo comunicador.
“-Ainda nada chefe!“ – respondeu Deidara.
“-Aqui também nada!” – disse Kizashi.
-Ok! Continuem! – suspirou olhando para todos os lados – onde ela pode estar...
Kakashi parou por um breve momento, pensando que se o avô o quer morto, tentaria dificultar o lugar para dar tempo de a bomba explodir. Lembrou-se de um local do reformatório, onde Sayuri o levava para curar seus ferimentos, assim como o dos outros meninos da época.
-Só pode ser lá! – acenou para o trio de cobertura e foi com cautela para baixo da escada.
Lá havia uma porta pequena de madeira, por onde passou e abriu uma passagem no alçapão. Desceu as escadas e andou cauteloso, já que o lugar estava escuro. Pode então, ouvir um choro baixo e uma luz avermelhada. Lembrava-se onde ficava a luz e tratou de acender, dando de cara com Hinata sentada no chão, amordaçada e amarrada com as mãos para trás.
Kakashi conferiu todo o local e viu que Hinata estava sozinha.
-Itachi, pode vir! Os outros, façam guarda “B”
Rapidamente Itachi veio com sua bolsa, parando ao lado de Hinata e tirando sua mordaça.
-É uma armadilha, Kakashi! – disse Hinata assustada.
-Tudo de Hashirama é uma armadilha. – respondeu.
Itachi desarmou a bomba e soltou Hinata completamente.
-Vamos sair daqui, rápido – disse Kakashi.
Itachi levou Hinata na frente, subindo as escadas, mas antes de Kakashi sair, um disparo foi ouvido.
-Onde vai com tanta pressa, querido primo – dizia Toneri com uma arma em punho.
-Sabia que você não era de confiança assim que botei meus olhos em você! Pode ter enganado a todos, menos a mim! Vamos, diga onde está Hashirama!
-Calma, primo, a conversa está tão boa! Primeiro quero saber. Porque matou meu Pai? Por Kami, Kakashi, ele era seu tio-avô...
-Eu não matei seu pai, Toneri. Eu nem o conheci – bufou – que tipo de mentiras Hashirama disse a você?
-Nenhuma mentira. Apenas disse que você era aliado de Madara na época.
-E não é mentira mesmo, mas na época eu não tinha nenhum acordo fechado com ele.
-Chega de conversa fiada, vocês dois! Estou perdendo um tempo valioso! – disse Hashirama, entrando no local acompanhado de cinco homens encapuzados. – Peguem-no.
Na mesma hora, Hashirama e Toneri saíram do local, enquanto a troca de tiros começava entre Tobi, Kakashi e Kisame, contra os cinco homens. Cada um se escondia por trás dos objetos velhos que haviam no local, tais como camas e mesas enferrujadas.
Três dos homens, foram atingidos por Tobi e Kisame, enquanto Kakashi, procurava uma brecha para seguir Hashirama e Toneri.
Assim que viu uma oportunidade, saiu de trás de uma mesa em disparada para a saída, tentando desviar dos tiros dos dois homens que ainda estavam agachados e escondidos. Um deles levantou-se descuidado e foi alvejado por Tobi, já o outro tinha Kakashi na sua mira e deu seu disparo, que acertou a lateral da panturrilha de Kakashi. Quando o prateado, que estava a alguns passos da porta de saída, virou-se furioso para revidar o tiro, mas viu o homem cair ao chão com um ferimento nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Kakasaku] Amor a prova de bala.
RomansBala de prata. Assim é conhecido Kakasahi Hatake, o assassino de aluguel mais procurado do Japão. Kakashi se vê em apuros quando é pego pela ANBU, polícia de Konoha, liderada pelo delegado Kizashi Haruno. O famoso bala de prata, acaba seqüestr...