Passeio no shopping.

576 61 14
                                    


            Sábado, 06:00hs am.

Kakashi acordara a uma hora atrás e ainda na cama, observou Sakura dormir tranquila de lado. Sua barriga já incomodava nas posições do sono, obrigando-a a dormir nesta posição por mais tempo. O prateado sorriu acariciando a barriga da amada e ainda ali, ligou a TV. Se interessou bastante por um anime que passava e se identificou bastante com um dos personagens que era professor ninja. Ele já havia visto alguns episódios do tal anime e não concordava da aluna do mesmo viver atrás daquele garoto do sharingan.

-Porque ela não fica com o professor dela? - resmungou - ele nunca a abandonou, vive com ela o tempo inteiro e parece interessado por ela. - concluiu sibilando para não acordar Sakura.

-Hm....eu também acho sabia -murmurou a rosada, com uma voz rouca,alisando o abdômen do Hatake

-Oe...te acordei? Desculpa! - beijou a amada.

-Não! Não acordou vida-sorriu.

-Não sabia que gostava desse anime! - sorriu.

O casal se preparou e partiu para o shopping, afim de comprar o resto do enxoval das crianças.

....

Kakashi coloca as várias sacolas do enxoval dos gêmeos, em uma mesa da praça de alimentação do shopping, enquanto Sakura sentava-se.

-Não devia andar tanto, gatinha! Bem, já demos uma pausa, vamos comer alguma coisa? Tem várias opções - disse olhando ao redor os vários restaurantes e fast foods.

-Estou realmente faminta, querido! -resmungou a rosada.

-Kakashi, Sakura! Que coincidência encontra-los aqui! - disse Jiraya, cumprimentando o casal, acompanhado de Konohamaru e Toneri.

-Tio, Jiraya! Realmente uma coincidência... Toneri...- acenou com a cabeça - estão passeando?

-Na verdade vim passear com Konohamaru e Toneri veio comprar alguns móveis novos para a nova filial Senju.

-Aqui é muito maneiro, tio Kakashi - disse Konohamaru, correndo abraçando Kakashi e depois indo abraçar Sakura - tia, parece que sua barriga vai explodir - dizia admirado e gesticulando.

A rosada soltou uma risada alta.

-É porque os bebês ja estão quase formados na barriga da titia,kono,ainda mais que são dois.

-Dois tia? - disse admirado - como eles entraram aí dentro?

-Depois a gente explica, pequeno e dê uma explicação aceitável, tio Jiraya! - avisou Kakashi.

-É claro que sim sobrinho, não se preocupe.

-Jiraya é bem conhecido no quesito romances, não é - disse Toneri sorrindo.

-Está bem, mas de qualquer forma, era para essa mocinha estar em casa de pernas para cima - disse Jiraya fitando Sakura - além de mãe de primeira viajem, ainda são gêmeos, não direi nada a Tsunade, imagina se ela souber disso, aquela mulher é meio maluca...

-E assustadora - concluiu Kakashi.

-Gente! - bufou Sakura - assim eu pareço uma inválida,gosto de sair,assim como antes.

-É...mas agora sua teimosa, você tem outras pequenas pessoas para pensar. Lembra que Tsunade disse que não pode se cansar muito e já que ela é sua médica obstetra, devemos seguir suas recomendações a risca - disse Kakashi preocupado - e vocês, já almoçaram?

-Ainda não, podemos acompanha-los? - disse Jiraya.

-Claro, vamos lá fazer nossos pedidos. Fique aqui, gatinha.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora