Chefe e primeira dama, teimosia em comum.

571 50 6
                                    


[...]

-Porque está dizendo isso, gatinha? - indagou nervoso, "será que mentia tão mal assim?"

-Porque eu te conheço muito bem e sei quando está mentindo - soltou um pesado suspiro.

Kakashi deu-se por vencido e reuniu toda a coragem para falar.

-Gatinha, meu avô e Toneri, sequestraram a Hinata.

-O que...? - espantou-se -aqueles...malditos - cerrou os punhos.

-Por isso não queria te falar, você tem que se preocupar com nossos filhos agora e não pode ter emoções fortes, pois ainda está fraca! Deixa que eu resolvo isso!

-Você não vai para lá, Kakashi -estreitou os olhos.

-Não sou eu que vou! Está na hora do bala de prata voltar e encerrar esse assunto de uma vez por todas! - disse determinado.

-Amor...por favor...- encarou-o com os olhos marejados.

-Confie em mim, gatinha! Vou proteger você e nossos filhos, não vou permitir que te façam mal - fitou a esposa, passando confiança - você me conhece mais que ninguém nesse mundo, sabe muito bem que vou conseguir salvar Hinata, não será a primeira vez que faço isso! Só confia em mim, está bem? - Sakura assentiu.

-Já que você vai...eu vou também e não tente me impedir! Se não,nada feito!

-Nossos filhos precisam da mãe, eles acabaram de nascer - disse fechando o semblante - não permitirei, Sakura!

-Kakashi, isso não é uma escolha sua!- encarou-o - eles precisam de mim, mas não conseguirei sem você!Além do mais, os deixarei com meus pais e farei tudo da maneira certa.

-Essa não é exatamente a maneira certa de fazer as coisas, não me obrigue a te desacordar, Sakura! - levantou-se impaciente - nossos filhos precisam do leite da mãe, você não os ama? Quer abandona-los agora?

-Está louco Kakashi? Claro que não,eu só.... esqueça...se quiseres, vá - apertou os pequenos contra si.

O prateado respirou fundo fitando os três á sua frente e apertou a camisa, sentindo uma imensa fúria tomar conta de si.

-Você vai ver, minha rainha! Vou matar aquele infeliz e vamos viver nós quatro nossa felicidade eterna! - falou determinado.

Sakura baixou a cabeça desviando o olhar do Prateado.

-Eu...quero ficar só...se não se importa.

-Você é mãe agora. Pense mais em nossos filhos, te conheço Sakura, Não pense em cometer nenhuma besteira! - disse por fim, saindo do quarto e fechando a porta.

Sakura deixou as lágrimas escaparem de seu rosto.

-O seu problema é que você se importa muito mais com a vingança, do que sua própria família - beijou a testa de seus filhos.

Kakashi saiu do quarto se deparando com seus parentes e amigos.

-Vocês já devem estar cientes do que está acontecendo, não é? - disse Kakashi.

-Sim, Kakashi. Estamos muito preocupados, Naruto está quase infartando e Hiashi já ligou várias vezes para nós. - explicou Minato.

-Até você está aqui, Minato? - disse Kakashi surpreso.

-Sim, estou preocupado com Hinata, com Naruto e com você, sabemos que ele quer você.

-É verdade. Ino, Mebuki, por favor, entrem e conversem com Sakura. Nós discutimos, ela está maluca! Quer abandonar nossos filhos pra ir comigo se meter em algo perigoso.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora