Aproximação

1.2K 110 39
                                    


Kakashi saiu do banheiro, vestido com uma calça preta folgada, sem blusa, terminando de se enxugar.

Pendurou a toalha e deitou-se de bruços, fitando Sakura.

-Estou esperando minha massagem, gatinha!

-Certo, gatinho! - riu sentando-se sobre kakashi.

passou o creme em suas mãos, fazendo uma leve massagem sobre os ombros do prateado.

Kakashi permitiu-se relaxar cada vez mais, nas pequenas mãos delicadas de Sakura. Imaginava como ela adivinhara sua paixão por massagem.

-Como descobriu que gosto de massagem? - perguntou de olhos fechados.

-Eu não sabia! Só deduzi! Você parecia mesmo cansado, achei que precisasse de uns carinhos - mentiu.

-Não confunda as coisas, gata. Sou o tipo de homen que gosta de se divertir e se você quiser, a gente pode se divertir um pouco.

Sakura revirou os olhos.

-E como eu disse um milhão de vezes, eu vou faze-lo implorar para me ter, ainda o farei ficar perdidamente apaixonado por mim - falou sem parar a massagem.

Kakashi gargalhou com a determinação da jovem.

-Bem, pelo menos até agora não te matei. Já é um bom começo.

-Concordo - falou sedutoramente ao pé do ouvido do mesmo, passando a movimentar-se mais rápido, esfregando agora,a nuca de Kakashi.

-Está bem, já pode parar. Estou mais do que relaxado. - disse virando-se para cima e soltando um suspiro de alívio - realmente tens mãos de fada.

-Obrigada chuchu!

A jovem estava prestes a se retirar do colo do mesmo, mas fora impedida por braços fortes, que rodearam sua cintura.

-O que vê em mim? Seja sincera.

-Eu vejo um homem lindo e maravilhoso, mas não no sentido fisico. Você é maravilhoso, isso não nego, mas o que eu vejo, vai além da atração entre dois corpos Kakashi. Vejo um homem com um passado sofrido e por falta de escolha,ou para proteger-se, escolheu essa vida, pois não tinha nenhuma opção. Sinto que aos poucos, estou amolecendo seu coração, se eu não estiver errada....... - encarou os olhos escuros do prateado - Mas agora responda-me você! Se você diz que é apenas sexo casual, porque não me matou ainda? Porque está cuidando tanto de mim, como se eu fosse uma boneca de porcelana?

-Sinceramente? Não sei. Não me entenda mal, gatinha, mas eu nunca experimentei esse negócio chamado amor. Confesso que essa sua maneira destemida me atiçou e que você me intriga de certa forma. Acho que você daria uma bela integrante da minha gangue. - dizia acariciando as coxas da rosada, esfregando sua virilidade entumecida nela.

Sakura sorriu, sentindo as caricícias do Hatake.

-Você tem que pedir, querido -impôs, ameaçando sair do colo do mesmo.

-Quer me conhecer mesmo? Pois saiba que eu não peço, eu é quem dou as ordens - disse derrubando a jovem na cama e ficando por cima dela, aproximando-se de seu ouvido - e eu ordeno, que me deixe te fuder a noite inteira.

-Você não manda em mim! Pode até manipular sua gangue, mas a não a mim - falou se retirando da cama - E se você quiser me ter, terá de deixar seu orgulho de lado e pedir por favor - disse por fim, caminhando em direção ao banheiro.

-E se você pretende me conquistar, não vai conseguir agindo assim - bufou, fechando os olhos e colocando os braços sob a cabeça.

Sakura deu de ombros.

-Pelo menos ouvirei um por favor de seus lábios.

    fechou a porta do banheiro entrando no box.

  Kakashi riu e levantou-se bruscamente, quando ouviu barulhos estranhos, vindos do quintal da casa.

Levantou da cama, pegando sua arma e seu celular, discando rapidamente para Yahiko.

-Yahiko, mudança de planos, acho que os caras já vieram se vingar, traga os rapazes e não deixe Konan vir.

"-Certo, chefe! Fique frio, em cinco minutos chegaremos"

Kakashi desligou o celular e bateu na porta do banheiro.

-Sakura, vista-se imediatamente. Vamos sair dessa casa.

-Está bem, Kakashi! - disse secando-se rapidamente e trocando-se em segundos, abrindo a porta.

Kakashi retirou um colete a prova de balas da bolsa e jogou para Sakura.

-Vista! - disse.

Disparos começaram a atravessar a casa e Kakashi agarrou Sakura puxando-a para o andar de baixo.

Um dos disparos passou de raspão no braço do prateado.

-Droga! Onde estão os rapazes? - resmungou sentindo dores no braço atingido e ajudando Sakura a se deitar no chão, atrás do balcão ilha da cozinha - fique aqui!

-Mas e você? - tremeu de medo, não podia perde-lo.

-Não se preocupe comigo, gatinha - disse dando um selinho em Sakura - Volto já, não saia daqui!

A mesma assentiu, ficando em silêncio.

Kakashi saiu esgueirando-se, quando viu de longe uma silhueta na janela da sala. Disparou três vezes, acertando o sujeito e logo em seguida, escutou Yahiko chegar gritando e atirando, com o resto dos rapazes.

Kakashi voltou para a cozinha e chamou Sakura, puxando-a para fora da casa e jogando-a na caminhonete vermelha.

Voltou correndo para perto do quintal e disparou contra um desconhecido que vinha em sua direção com arma em punho. Um único disparo foi necessário, para matar o inimigo. Chegou no quintal da casa, encontrando Yahiko, Kisame e Deidara.

-Vamos embora pessoal! - gritou Kakashi.

Kisame entrou no carro e Yahiko com Deidara, ficaram na parte de trás com armas em punho.

-Você está bem, gatinha? - perguntou Kakashi.

Sakura assentiu, abraçando-o forte e chorando em silêncio.

-Fiquei com tanto medo de te perder - sussurrou, porem Kakashi pode ouvir.

O Hatake a envolveu com o braço direito e sentiu dores no braço esquerdo, que fora atingido de raspão. Seu semblante era sério, mas estava feliz por Sakura estar bem.

-Durma um pouco! Em duas horas chegaremos a Kusagakure - disse tremendo de frio, dando-se conta de que não havia vestido uma blusa.

Sakura sorriu de canto.

-Ainda bem que Kisame conseguiu pegar minha mala. - fuçou no objeto, estendendo uma coberta quente ao prateado.

Kakashi cobriu aos dois, apertando mais o abraço em Sakura e pousando a cabeça em cima da dela.

-Durma! Quando chegarmos te acordarei.

Sakura assentiu, fechando os olhos sonolenta.

-Eu te amo. - sibilou a jovem.

[...]

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora