Casamento civil.

840 73 19
                                    

[...]

-Filha, vamos que o Kakashi já deve estar quase chegando no cartório. - dizia Mebuki pegando sua bolsa de mão.

-Calma, mãe! - exclamou Sakura, colocando um vestido simples branco. Queria guardar o melhor para o dia tão esperado que aconteceria em alguns meses.

-Você está linda, filha, mas estamos super atrasadas! Vamos!

-Uh hai! - falou sendo puxada pela mãe.

...

            Cartório de Konoha.

-Calma, chefe! É normal a noiva se atrasar! - disse Konan.

-No casamento civil? - indagou Kakashi incrédulo.

Konan e Yahiko seguravam-se para não rir da cara de Kakashi que ficava cada vez mais nervoso.

-Se rirem, mato vocês!

-Filho, tenha calma e não ameace seus amigos.

-Não se preocupe senhor Sakumo, é o modo dele de dizer que nos ama. - disse Yahiko quase rindo, segurando-se ao máximo.

-Nós eramos ameaçados cinco vezes ao dia. A gente se sente até amado quando ele fala isso. - disse sorridente.

-Imagina quando ele falar abertamente que ama vocês! - exclamou Kurenai.

Kakashi já estava impaciente, quando finalmente viu Sakura chegando.

-Desculpa a demora amor! Estava me aprontando - coçou a nuca sem graça.

-Ele achava que você ia desistir! - gargalhou Yamato.

-Está linda!...- disse Kakashi encantado e logo em seguida fechando a cara - ...e atrasada - fez bico.

-Vamos queridos, vamos entrar! - disse Mebuki empurrando todos.

-Ahhhh! Tá mãe - resmungou Sakura -Kakashi, você não viu nada ainda, espere só o dia do nosso casamento religioso, vai ter que armar uma barraca, pois vou demorar ainda mais!

-Pois assim que chegarmos em casa, já comece a se arrumar, por favor.

-Hahaha, idiota! - revirou os olhos.

A pequena cerimônia foi de uma extrema elegância em cada detalhe. A fragrância doce das flores contrastava com as cores em tom pastel da sala e com a delicadeza da noiva, que usava um vestido branco até a altura dos joelhos. Sua pele cálida e alva, esbanjava beleza, fazendo-a lembrar uma boneca de porcelana.

A cerimônia foi marcada por emoção e singelas lágrimas de felicidade dos presentes. A troca das alianças e das palavras fecharam com chave de ouro a união oficial do casal, finalizado com um lindo beijo.

-Te amo, Sakura! - disse Kakashi colando sua testa com a da jovem esposa.

-Eu também te amo,Kakashi - sorriu fechando os olhos e se aproveitando ao máximo daquele momento.

Uma grande festa foi dada por Kizashi e Mebuki na residência Haruno, para comemorar aquela data tão especial para todos e principalmente, para Kakashi e Sakura, que estavam radiantes.

-Agora só falta nosso casamento religioso, mas já me sinto feliz por poder te chamar de esposa! - disse Kakashi, agarrado a esposa.

-Eu também, meu denguinho - Sakura sorriu apertando levemente o nariz do prateado.

-Então...- o prateado fez uma pausa - eu acho que já podemos morar juntos, não é? - perguntou perdido nas esmeraldas da jovem esposa.

-Claro!-afirmou a rosada apertando levemente a mão do marido.

[Kakasaku] Amor a prova de bala.Onde histórias criam vida. Descubra agora